Tammy di Calafiori sobre Ana em Os Dez Mandamentos: "Ela é uma Julieta do Egito"

Atriz está sendo muito elogiado por seu papel na novela da Record.

Tammy di Calafiori sobre Ana em Os Dez Mandamentos: "Ela é uma Julieta do Egito"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tammy di Calafiori vem roubando os holofotes desde sua estreia na novela Os Dez Mandamentos na pele de Ana. O amor entre Ana e Oseias em Os Dez Mandamentos é tão forte e encantador que faz o público se lembrar da famosa história de Romeu e Julieta, escrita por William Shakespeare no século 16. Uma das características em comum é que as famílias do casal se odeiam, pois Apuki matou o pai do amado de sua filha. Em entrevista ao R7, Tammy di Calafiori diz que a comparação faz todo sentido.

Os olhos da atriz de Os Dez Mandamentos brilham ao falar sobre o amor proibido de sua personagem. Para ela, Ana é uma “Julieta” do Egito. "Na história de Shakespeare, o casal tem famílias rivais, assim como Ana e Oseias, então a comparação é justa. Por conta de uma cultura em que egípcios escravizavam hebreus, imaginem uma nobre se apaixonar por um escravo. Para mim, são histórias em que há pureza e sinceridade no amor, que é eterno. São lindas.".

A atriz reconhece que não será fácil para Ana enfrentar as dificuldades que ainda surgirão pelo caminho para ficar com Oseias. Porém, para ela, a personagem deve ter paciência. "O amor proibido é sempre difícil e complicado. Temos que ter calma e ir ponderando as coisas. Minha dica para Ana é determinação e paciência para correr atrás do que quer, mesmo indo contra o mar".

Mas o que será que a atriz de Os Dez Mandamentos faria na vida real, diante de um amor proibido? Ela conta. "Sou tão determinada quanto Ana. Na minha opinião, temos que tentar e, se lá na frente não der certo, pelo menos não vamos pensar em como teria sido. Sou a favor do amor".

Ana em Os Dez Mandamentos

Resumo do capítulo de Os Dez Mandamentos desta quarta-feira (26)

Ramsés afirma para Nefertari que irá se vingar por Moisés o ter desmoralizado.

Moisés surpreende todos ao transformar o cajado de Arão em serpente. Ana assume para Judite que sente vergonha de ter Apuki como pai. Karen disfarça a felicidade ao saber que Safira não conseguiu se deitar com Meketre. Safira descobre que Ahmós ameaça matar quem tenta ir embora e fica assustada. Preocupada, Henutmire comenta com Hur que Ramsés não vai tolerar ter sido desafiado diante dos convidados. Moisés explica que é um pequeno sinal do poder de Deus e deixa Ramsés irritado. Paser e Simut ficam tensos ao serem ordenados pelo rei a mostrar o poder dos deuses egípcios.

Ahmós até tenta impedir, mas Joquebede consegue encontrar Safira na casa de Senet. Bina reclama que está cansada de trabalhar, porém disfarça ao notar a presença de Jairo. Ana e Oseias sorriem apaixonados ao se reencontrarem. Oseias conta que muitos hebreus estão morrendo por causa do trabalho excessivo e Ana decide ajudar. Meketre fica impressionado ao ver Bezalel trabalhando na obra. Nefertari torce para que Paser consiga atender as ordens de Ramsés.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: