Novela Babilônia resumo final: Alice e Evandro vão se casar e polêmicas não vão faltar

Guto aparece embriagado, e Laís revela: "Ele tentou me violentar!".

Novela Babilônia resumo final: Alice e Evandro vão se casar e polêmicas não vão faltar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando dois capítulos, a novela Babilônia segue firme na sua reta final e promete fortes emoções no capítulo desta quinta-feira (27). No núcleo de Alice, a trama mostrará o casamento dela com Evandro e uma certa dose de polêmica envolvendo Guto. Confira o resumo de Babilônia abaixo.

O dia tão esperado chegou! Em uma cerimônia simples, Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) dizem o “sim” e festejam a união. Tudo muito íntimo, porém elegante!

A festa tinha tudo para ser marcada por alegria e emoção, mas, infelizmente, a chegada de Guto (Bruno Gissoni) estraga tudo.Completamente embriagado, o playboy solta ofensas contra todos os presentes – Alice, Ivan (Marcello Melo Jr.), Sérgio (Cláudio Lins) e até a apaixonada Helô (Carla Salle) ouvem poucas e boas. Uma pessoa, no entanto, não aguenta calada. Revoltada, Laís (Luisa Arraes) decide revelar para todos o que Guto lhe fez: “Esse canalha devia tar na cadeia! Ele tentou me violentar!”.

Ainda na novela Babilônia nesta quinta-feira (27), Aderbal vai pedir Inês em casamento e Diogo será sequestrado por Osvaldo.

Pedido de casamento

Inês resumo babilônia

Sem Maria José (Laila Garin) ao seu lado, Aderbal (Marcos Palmeira) trata de procurar uma nova companhia, já que foi expulso de casa. Para o político, ninguém melhor que Inês (Adriana Esteves) para assumir o posto de primeira dama ao seu lado. “Eu te amo, lourinha! A Maria José não era parceira. Nós dois juntos vamos chegar ao Planalto.Um dando força e apoio pro outro. Pensa como vai ser bom”, o prefeito pede a amada em casamento. Apaixonada, Inês aceita sem pensar duas vezes.

Sequestro

Novela Babilônia Resumo

Osvaldo (Werner Schünemann) não ficou nada satisfeito ao descobrir que Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires) ainda estão juntos. Mesmo não tendo mais esperanças com a perua, o bandido aponta uma arma para a cabeça do atleta e o sequestra! “Faz o que eu mandar direitinho, que ninguém se machucar. Passa o celular e a carteira”, ordena Osvaldo.

Para escapar, Diogo vai ter que passar por outro perrengue: correr por uma mata deserta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: