Mãe de Cristiano Araújo abre o coração e fala sobre a morte do filho

Zenaide revelou que busca forças para viver em seus netos; Morte de Cristiano Araújo completou dois meses.

Mãe de Cristiano Araújo abre o coração e fala sobre a morte do filho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dois meses se passaram desde a tragédia que tirou a vida do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada. Dona Zenaide, mãe do cantor, ainda está de luto e tenta buscar forças em seus netos para continuar vivendo após a partida de forma prematura de Cristiano. “Os meus netos vão me ajudar a viver. Eles são um pedacinho do Cristiano!”, disse ela, na reportagem que lembra os dois meses da morte do cantor", disse ela em entrevista recente cedida ao programa Balanço Geral, da Record.

Durante a entrevista, a mãe do cantor ainda lembrou como foi a sensação de perder o herdeiro. “No dia eu queria sumir do mundo. É muito sofrimento, eu não queria acreditar. Foi muito doloroso para mim”, disse, em lágrimas, ao jornal vespertino da Record. A conversa com a equipe da Record aconteceu na última segunda-feira (24).

Cristiano deixou dois filhos, João Gabriel e Bernardo, que ainda estão aprendendo a lidar com a ausência do pai.

Em uma das várias entrevistas que deu a OFuxico, o cantor disse que tudo o que fazia era pensando em como os filhos iriam ter orgulho dele no futuro e em como poderia dar segurança e qualidade de vida para os pequenos. "A gente aguenta a saudade, a distância, tudo, porque sabe que no futuro eles vão ter uma qualidade de vida melhor e vão poder ficar mais sossegados!”, contou o cantor.

Irmão presta homenagem em rede social

Cristiano Araújo e irmão

O irmão mais novo de Cristiano Araújo, Felipe Araújo, utilizou seu Instagram na última segunda-feira (24) para prestar uma homenagem a seu irmão. "[...] Mas hoje eu aprendi que há algo além daqui e um dia eu vou dormir e acordar... Aí, com você..." Sinto você aqui comigo, te amo demais", disse. O assessor do sertanejo, Ronaldo Ribeiro, também postou imagens de Cristiano e falou das saudades do amigo. "Hoje faz dois meses que minhas segundas-feiras não são mais a mesma coisa, pois perdi minha referência, minha rotina, fiquei sem rumo, sem chão. Acordar e abrir o WhatsApp e não ter aquela mensagem sua: 'Caleca, me acorda 12h para fazermos tudo que combinamos'", legendou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: