De tirar o fôlego! Grazi Massafera posa com pernocas de fora

Atriz de "Verdades Secretas" é garota-propaganda de marca de relógios

De tirar o fôlego! Grazi Massafera posa com pernocas de fora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que Grazi Massafera é uma das principais atrizes da atualidade, isso não há dúvidas. No ar com Verdades Secretas, a atriz, que já foi casada com Cauã Reymond, esbanja um corpão de dar inveja em um ensaio recente para uma marca de relógio.

Com um look de crochê, ela posou com as pernocas de fora e conquistou elogios no Instagram, onde a imagem foi publicada na tarde de domingo (30).

Atualmente no ar na novela das 11, Verdades Secretas, como a dependente em crack Larissa, Grazi fez sucesso com a foto, que não passou batida. "Talentosa e maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Deusa", comentou outra. "Linda maravilhosa", "musa" e "massa fera" também estavam entre as mensagens à atriz.

Grazi Massafera

Sem essa de ex-BBB

Grazi Massafera ganhou fama no Brasil após participar de uma das primeiras edições do BBB, e por isso "paga" por seus outros trabalhos após deixar o reality.

Para Aguinaldo Silva, autor de Verdades Secretas, a loira merece um pedido de desculpas por justamente ser criticada pelo título de "Ex-BBB". "De repente começou a chover elogios sobre a cabecinha loura de Grazi Massafera. Até os que adoravam tripudiar da pretensão da ex-BBB de ser atriz - diziam que ela, como todos os outros saídos do programa, não era do ramo - passaram a amá-la. Agora ela é a Moça da Capa, a Garota do Dia…", disse.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: