Alexandre Nero é comprado a Neymar e responde com bom humor

Ator confessou que também se acha uma estrela, igual ao craque da seleção.

Alexandre Nero é comprado a Neymar e responde com bom humor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Regra do Jogo ainda nem começou mas já consegue movimentar bem a mídia nacional, mais por conta de seu elenco recheado de estrelas como Alexandre Nero e Cauã Reymond e por seu autor, João Emanuel, responsável por Avenida Brasil. Prova disso é que há muito tempo uma coletiva de imprensa para apresentar uma nova novela da Globo não atraía tantos profissionais da mídia. O estúdio ficou lotado e era até difícil se locomover. Também pudera. Todos os veículos queriam saber o que vem por aí na trama que estreia nesta segunda-feira, 31. E motivos para tamanho interesse não faltam.

Um deles é o fato de que essa é a nova história escrita por João Emanuel Carneiro, autor que parou o Brasil - e alguns países do exterior - com "Avenida Brasil". Outro motivo é a volta rápida de Alexandre Nero à TV, cinco meses após o fim de "Império", e novamente no posto de protagonista. Ele foi chamado para o papel depois que Murilo Benício deixou o projeto.

Tamanha responsabilidade fez com que ele fosse chamado de Neymar pela diretora Amora Mautner ao apresentar seu elenco repleto de estrelas, como Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Susana Vieira e Tony Ramos. "A Amora é louca, completamente. Para ela, todo mundo é gênio e maravilhoso", diverte-se Nero. "Mas me sinto um craque, sim, e estou honrado em estar nesse time. Só que não tem algo de estar sozinho, aqui temos uma bela Seleção Brasileira. Não temos só um craque, temos muitos", avalia o ator, que emagreceu dez quilos para o novo trabalho.

O público tem que se divertir

Para o artista, as expectativas criadas em torno de "A regra do jogo" são inevitáveis, mas não o assustam. "Elas só existem em cima de sucessos. Com fracasso, ninguém tem. O lado bom é que as pessoas querem saber o que vai acontecer. O lado ruim é que a expectativa pode atrapalhar a visão do próprio público", pontua Nero, fazendo um pedido: "Espero que as pessoas possam, dentro do possível, ter a gentileza com elas mesmas de estarem prontas a assistir a um entretenimento sem ficar o tempo inteiro fazendo comparações. Elas são inevitáveis, mas, se fizer isso o tempo inteiro, você não se diverte. Deixe esse trabalho para os críticos. O público tem que se divertir, se entreter." (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: