Xuxa "sai do salto" e xinga internauta

Loira não gostou muito de ver seu namorado ser xavecado e chamou a moça de "kenga".

Xuxa "sai do salto" e xinga internauta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Agora na Record, Xuxa Meneghel parece não ligar muito para o que os outros vão pensar por suas palavras nas redes sociais. A apresentadora perdeu a pose ao ver que uma mulher propôs pagar R$ 500 por um beijo de Junno Andrade. A oferta foi publicada no perfil do Instagram do namorado da loira. "Olha o Book Azul!! É pra rir ou pra chorar?!? Meu beijo está valendo só 500 reauuuuus??? Ou é muito??? E aí Dona Xuxuca, pode isso? Acho que a pessoa não está sabendo que te amo!!! Hahaha adorei, quando penso que já tinha visto de tudo, me chega esse correio 'elegante'", brincou o ator.

Xuxa comentou a postagem mostrando que não gostou da proposta. "Gente, amo saber que ele é desejado, mas por outro lado fico triste, por isso a mulher é tão desvalorizada", critica. "Além do mais, esse sapo já tem dona e dar em cima de homem casado, dando preço é demonstrar que o preço 'dela' é nenhum. Sem valor essa senhora", continuou.

"Mas se você quiser dar esse dinheiro pras minhas crianças da Fundação, tenho certeza que ele irá te agradecer com um afetuoso beijo no rosto. Depois não gostam de serem chamadas de 'kenga'", finalizou.

O comentário de Xuxa foi apoiado por alguns fãs. "Arrasou tem que defender mesmo o que é seu... Adorei Rainha", disse uma internauta. Mas outras pessoas não concordaram com a atitude da Rainha dos Baixinhos. "Só acho que ela nem precisava responder isso. Até por que ela beija e faz coisas melhores de graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desnecessário se estressar Xuxaaaaa". (A Tarde)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: