Estreia A Regra do Jogo: Cauã Reymond e Vanessa Giácomo vão protagonizar cenas quentes

Super aguardada, novela A Regra do Jogo chega às telinhas nesta segunda-feira (31).

Estreia A Regra do Jogo: Cauã Reymond e Vanessa Giácomo vão protagonizar cenas quentes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nova obra do aclamado escritor João Emanuel Carneiro, a novela A Regra do Jogo estreia nas telinhas dos brasileiros nesta segunda-feira (31) com a expectativa lá nas alturas. A ideia do escritor é apresentar as principais cartas da novela já no primeiro capítulo, a polêmica Atena (Giovanna Antonelli), o misterioso Romero (Alexandre Nero) e o casal fofinho formado por Cauã Reymond e Vanessa Giácomo, Juliano e Tóia. Falando nos dois, eles vão protagonizar logo de cara uma cena bem quente, estilo Verdades Secretas.

Confira abaixo o resumo que o gshow divulgou da cena que promete fazer "quebrar" a internet.

A vida nem sempre é justa e, por essa e outras, Juliano, um cara de bem, vivido por Cauã Reymond em A Regra do Jogo, é preso sem nunca ter cometido um crime. Acusado de tráfico de drogas, ele passa quatro anos longe da família, até que, no primeiro capítulo da novela, é solto. Finalmente, ele pode se jogar nos braços de Tóia, sua noiva. A mocinha, interpretada por Vanessa Giácomo, sempre esperou por esse dia e nunca desistiu de seu amor.

O reencontro do casal é emocionante, cheio de paixão, amor e muito carinho, afinal, eles estão prestes a se casar.

Cauã Reymond e Vanessa Giácomo em A Regra do Jogo

Personagem de Giovanna Antonelli faz sucesso

Sucesso nas redes sociais, Antonelli revela detalhes sobre sua personagem
A atriz Giovanna Antonelli compareceu à festa de lançamento de "A Regra do Jogo", nesta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro Foto: AgNews

Que Giovanna Antonelli é amada pelos internautas isso não é nenhuma novidade, a atriz, que sempre lança moda em seus trabalhos, está fazendo o maior sucesso nas redes por sua personagem Atena, oportunista que não quer nem saber de amor, e sim de dinheiro.

Resumo da novela A Regra do Jogo

Resumo do primeiro capítulo de A Regra do Jogo

A estreia da novela A Regra do Jogo promete fortes emoções e uma dose de humor. Confira o resumo oficial abaixo.

Tóia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Tóia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Tóia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal e Tóia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência. Atena usa o cartão de Sumara e invade o apartamento da amiga. Após sofrer um golpe, Tóia rouba dinheiro da boate de Adisabeba para salvar Djanira e confessa o crime. Romero é chamado para intermediar o contato entre a polícia e assaltantes. Djanira liga para Romero.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: