Maria Casadevall e Caio Castro farão par romântico em "Lili, a Ex"

Casal está no ar com a novela I Love Paraisópolis como Grego e Margot.

Maria Casadevall e Caio Castro farão par romântico em "Lili, a Ex"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos casais mais lindos e badalados da globo, Caio Castro e Maria Casadevall, vão estrelar um novo par romântico após o fim de I Love Paraisópolis. Os dois foram confirmados na novela "Lili, a Ex". Atualmente no ar como Grego e Margot, a fama dos dois nas redes sociais é tanta que "forçou" o autor de I Love mudar o roteiro para que eles ficassem juntos. "Aconteceu a pedidos, né? Fiquei acompanhando o movimento nas redes sociais. É sempre bom trabalhar com ela, a gente tem uma intimidade grande em cena, é uma troca especial", conta Caio Castro.

O diretor de núcleo Wolf Maya reitera que a torcida do público tem mesmo esse poder de alterar a trama. "Obra aberta tem essa possibilidade. Tem um pouco do carisma dos atores e do que o público espera, essa é a delícia da TV aberta. A gente não tinha previsto, porque os dois personagens eram de universos muito diferentes, mas numa novela tudo pode acontecer. Mais estranho ainda era a aproximação dele com a Soraya (Letícia Spiller), mas eles tinham um foco em comum. Acontece assim na vida também", analisa o diretor.

Se o relacionamento entre os dois, de realidades tão distintas, é verdadeiro, nem o elenco sabe responder. "É uma grande incógnita, foi uma surpresa para todo mundo", diz Maria, que descarta qualquer comparação do novo casal com a Patrícia e o Michel de "Amor à Vida". "Eles ficaram lá atrás. A gente fica feliz de ver que o trabalho de anos atrás ainda tem eco, há um tempo as pessoas querem que aconteça de novo, mas agora é um momento diferente. Se não a gente fica em um lugar que a gente já conhece. Mas é muito bom contracenar com ele, a gente tem um jogo de cena muito parecido", conta.

Caio ainda tem suas dúvidas sobre o que o líder de Paraisópolis sente. "Não sei se é interesse, a gente pode esperar qualquer coisa do Grego. Não sei se é 100% real ou se ele só quer atingir o Benjamin, e daí, consequentemente a Marizete. Mas rola uma cumplicidade entre eles, desde que ele acompanha a primeira ultrassom. Acho que não é totalmente puro nem totalmente maldoso", opina.

Considerados antagonistas na história, Grego e Margot surpreendem com a torcida por um final feliz para os dois. "Fico muito emocionada com a alegria dela, agora, com a gravidez. Ela tinha o Ben como plano de vida, ela ficou sem chão. Agora está tentando se encontrar. Acho admirável a coragem dela. Procurei fugir do caricato e tentei enxergar nela outras possibilidades, apesar de algumas atitudes questionáveis. Com o público ela também foi ganhando o espacinho dela. No início eu ouvia muito: 'Por que ela não vai seguir a vida dela?'. Mas acho que isso mudou", conta Maria.

Para Caio, o fato de os dois sofrerem por amor faz com o que o público os enxergue de outra maneira. Mas já houve o momento em que ele não curtiu tanto a empatia que o contraventor provoca nos telespectadores. "No início, pensava: 'Não era para gostarem dele!'. Mas acho que não era para gostarem do Félix [de "Amor à Vida"] também. E o Mateus Solano é um exemplo para mim, na forma de levar o trabalho, de criar os personagens. Ele é muito talentoso", conta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: