Verdades Secretas resumo: Angel flagra Gui com outra

Guilherme desfilará com Patrícia pela escola; cena vai ao ar na próxima quinta-feira (03)

Verdades Secretas resumo: Angel flagra Gui com outra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na próxima quinta-feira (03), na novela Verdades Secretas, após o rompimento cheio de drama, Angel (Camila Queiroz) e Guilherme (Gabriel Leone) estão tentando seguir suas vidas, ou não. O ex-namorado da modelo vai tentar causar ciúmes desfilando pela escola com Patrícia (Mariana Molina) e a gata vai ficar um pouco triste em ver seu ex-gato já saindo com outra. Será que ainda rola uma reviravolta?

Verdades Secretas não terá capítulo nesta quarta-feira (02), devido a programa esportiva da Globo, mas volta com força total na próxima quinta-feira (03). O resumo oficial da cena onde Angel flagra Gui com outra foi divulgado pelo site de entretenimento da Globo, o gshow. Confira abaixo.

Após terminar o namoro com Guilherme (Gabriel Leone), Angel (Camila Queiroz) vai flagrar o ex na maior intimidade com Patrícia (Mariana Molina). Na frente de todos na escola, Nina (Bella Piero) ainda provocará a modelo: "E você, Angel, está na tua? Ou já pintou alguém?"

Ainda no capítulo de quinta-feira de Verdades Secretas, Giovanna vai contratar os serviços de um detetive para tentar desmascarar Angel e Alex e acabar de uma vez com o casamento do empresário com Carolina. Veja o resumo da cena abaixo.

Verdades Secretas - Resumo

Giovanna (Agatha Moreira) vai estar toda misteriosa no capítulo de Verdades Secretas desta quinta-feira, 3 de setembro! A gata vai "contratar" seu colega Caco (Giuliano Laffayette) para ajudar em uma missão especial. "Eu preciso de ajuda. Em um trabalho de detetive", diz ela ao perguntar se o garoto tem um carro. O jovem questiona o que a modelo está planejando, mas ela deixa mistério no ar.

Para mais resumos de Verdades Secretas, acesse nossa página especial.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: