Final de Angel na novela Verdades Secretas decepciona fãs

Personagem de Camila Queiroz deve pegar AIDS e virar prostituta de pobre, diz site.

Final de Angel na novela Verdades Secretas decepciona fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O final de Verdades Secretas está próximo e o desfecho de alguns personagens, como o de Angel, personagem de Camila Queiroz, permanecem em segredo absoluto. Mas de acordo com o site BlastingNews, a modelo não terá um final muito agradável. O portal aponta que uma fonte ligada ao autor da trama revelou que Angel pegará AIDS e se tornará uma prostituta de pobre, já que sua mãe estará presa e Alex morto.

A notícia, apesar de não ser oficial, assustou os internautas que criticaram o final de Angel. "Final péssimo...! Angel errou sim por ter feito o book rosa, mas convenhamos que tudo o que ela fez foi com uma compreensível explicação. Quem nunca se viu no desespero? Não concordo com os meios, mas o que acontece é que ela é apenas uma adolescente sem preparo, e sem ninguém para orientar da melhor maneira possivel.", disse uma usuária.

Outra usuária ainda torce para Alex e Angel ficarem juntos no final de Verdades Secretas: "Ai gente.. Eles devem terminar juntos. O Alex e tudo.e. Eles combinam.. muitooo.. Amo amo.. E se terminar assim desisto da globo literalmente.. Mais acho q não pq se nem os atores sabem cm vai acabar...".

O casal Alex e Angel tem a esmagadora preferência do público nas redes sociais. Alguns torcem também por Carolina. Outros torcem para que Alex não termine com ninguém e Angel e Carolina se acertem.

Angel flagrará Gui com outra

Se o final de Angel em Verdades Secretas continua um mistério, seu namoro com Guilherme parece mesmo ter chegado ao fim. No capítulo da próxima quinta-feira (03), a modelo vai ver seu ex passeando com Patrícia, sua nova paquera. Será que Angel e Gui não terão uma nova chance?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: