Xuxa e Ivete Sangalo comentam suposto romance gay

Após negar tudo, a apresentadora da Record confessou que ficou muito chateada com os boatos.

Xuxa e Ivete Sangalo comentam suposto romance gay
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos boatos mais antigos e famosos envolvendo celebridades brasileiras foi desmentido, mais uma vez, por Xuxa e por Ivete Sangalo, durante o programa da loira na Record na última segunda-feira, 07. Durante a atração, a baiana e a apresentadora voltaram a falar sobre o "suposto relacionamento" entre elas. Tudo começou quando o humorista Paulo Gustavo mandou uma pergunta em vídeo questionando as duas sobre o motivo do "fim do romance".

"Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", perguntou ele. "As relações de amizade existem. Nós somos amigas. Um viva para as relações de amor, um viva para as relações verdadeiras. E também um viva para as relações de amizade que também existem", respondeu Ivete.

"As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam", completou Xuxa.

"Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras", brincou Ivete, levando a plateia aos risos. (Fonte: Correio da Bahia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: