Farol acesso! Bruna Marquezine chama a atenção sem sutiã em evento

Atriz de I Love Paraisópolis participou de um evento na última terça-feira (15) no Rio.

Farol acesso! Bruna Marquezine chama a atenção sem sutiã em evento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após aproveitar o inicio da semana de folga e ir às compras em um shopping, Bruna Marquezine voltou ao trabalho na última terça-feira (15). A atriz foi a principal convidada para o lançamento da nova clínica de Beleza da nutricionista Patrícia Davidson, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O destaque ficou novamente pelo look que Bruna escolheu.

Se na segunda-feira para fazer umas comprinhas ela escolheu um look bem confortável com direito a tênis, na terça ela foi com um lindo vestido comportado com fenda nas pernas. A atriz dispensou o sutiã e acabou chamando a atenção pelo 'farol aceso'.

No evento, ela contou que mudou hábitos alimentares e que sonha em ser vegana. "Senti a necessidade de mudar os hábitos alimentares porque meu corpo pedia uma melhora. Atualmente, como sem excesso. Adoro besteiras e saladas. O segredo está em comer pouco e de três em três horas. Queria ter rotina melhor e a longo prazo. Sabia que não ia acordar magra da noite para o dia. Já deixei de comer proteína animal três vezes na semana. Meu sonho seria um dia ser vegetaria. Quem sabe eu consigo. É um desejo", contou ao EGO.

Bruna é paciente de Patrícia, a nutricionista foi a responsável pelos cinco quilos que Bruna eliminou para a novela 'I love Paraisópolis'.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Confira um especial que o Diário fez sobre as fases mais lindas de Bruna Marquezine, desde quando estreou a novela Em Família até a mais nova, I Love Paraisópolis.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: