Confira o novo e emocionante trailer de "Jogos vorazes - A esperança: O final"

Novo vídeo foca no drama entre Katniss e a irmã, Prim.

Confira o novo e emocionante trailer de "Jogos vorazes - A esperança: O final"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando pouco mais de dois meses para chegar às telonas, "Jogos vorazes - A esperança: O final", o último da franquia bilionária, acaba de ganhar um novo e emocionante trailer. O vídeo é focado no drama entre Katniss (Jennifer Lawrence) e a irmã, Prim (Willow Shields). A repercussão do vídeo nas redes sociais foi empolgante, vários fãs demonstraram emoção e muita ansiosidade pela estreia do filme.

O trailer mostra tudo que a dupla já vivenciou nos ultimos três filmes da saga e o que cada uma fez pela outra. No novo filme, Katniss parte para o confronto final contra a Capital, o que promete ser bastante intenso e perigoso.

Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Liam Hemsworth (Os Mercenários 2), Josh Hutcherson (Ponte para Terabítia), Natalie Dormer (a Margaery Tyrell da série Game of Thrones), Donald Sutherland (Os Invasores de Corpos), Gwendoline Christie (a Brienne da série Game of Thrones), Woody Harrelson (Truque de Mestre), Jena Malone (Vício Inerente) e Julianne Moore (Mapas para as Estrelas) estão no elenco.

"Jogos vorazes - A esperança: O final" tem estreia prevista para os cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.

Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: