Bruna Marquezine e Maurício Destri estão ficando

Casal, que esta no ar com a novela I Love Paraisópolis, foi fotografado em clima de romance durante o Rock in Rio.

Bruna Marquezine e Maurício Destri estão ficando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito se especulou a cerca de Bruna Marquezine e Maurício Destri, os dois já falaram inúmeras vezes sobre o suposto romance, negando todos os boatos que apontavam que eles formavam um casal também fora das telinhas. Apesar de não estarem namorando oficialmente, os dois passavam boa parte dos tempos livres juntos, vão para cinema, frequentam a casa um do outro, participam de aniversários, e até se beijam em público. Será um casal no estilo Caio Castro e Maria Casadevall de ser?

Bruna Marquezine e Maurício Destri foram fotografados durante a primeira noite do festival Rock in Rio, em um camarote. Os dois estavam em clima de romance, trocando carinhos e se beijando durante o evento. Os atores também estavam bem a vontade, registrando os momentos com os celulares e posando com fãs para fotos.

Acompanhados de amigos, eles desceram do camarote VIP para ver o show no meio da pista. Bruna estava bem discreta, com camiseta branca, tênis estilo chuteira e moletom amarrado na cintura.

Em certo momento do show, eles não fizeram mais questão de disfarçar o romance e trocaram beijos e carícias. O casal foi flagrado por fãs que estavam no local.

Marquezine e Destri vivem o casal Mari e Benjamin na trama das 19h. Quem também curtiu a primeira noite do festival foram Tatá Werneck e Caio Castro, que estão no elenco da novela. Tatá vive Dandara, irmã de Marizete (Bruna Marquezine), enquanto Caio é o traficante Grego. (F5, FOLHA)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: