Novela Verdades Secretas - Resumo - Larissa cairá na real

Capítulo importante para o desfecho da personagem será exibido hoje

Novela Verdades Secretas - Resumo - Larissa cairá na real
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Finalmente o desfecho de Larissa, personagem de Grazi Massafera, começará a traçar outro rumo. Após "passear" pelo fundo do poço, a ex-modelo tomou um choque de realidade ao se ver em um espelho. No capítulo desta segunda-feira (21) de Verdades Secretas, Larissa, em conversa com o namorado, desabafa: "Eles não vão me chamar para desfilar tão cedo", ele tenta confortá-la: "Que nada, você ainda é muito bonita". 

A situação atual de Larissa não afetou somente ela, sua mãe, que dependia de sua ajuda financeira, teve que arrumar um trabalho para cuidar das finanças da casa. Sem muitas alternativas, ela aceita trabalhar na empresa de Fanny como faxineira. Será que a situação da mãe fará com que Larissa caia de uma vez na real? Confira o resumo oficial da cena abaixo.

Após se ver no espelho em uma loja e passar a noite com frio na cracolândia, Larissa (Grazi Massafera) cai na real sobre a situação deplorável em que se encontra. "Roy, eu tava pensando. Acho que não vão me chamar para modelar tão cedo", teme a loira.

A ex-modelo ainda comenta: "Me vi no espelho da loja. Eu estou outra". Mas Roy (Flávio Tolezani) tenta levantar a autoestima da namorada: "Bobagem! Você continua linda, gata".

Larissa e namorado em Verdades Secretas

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: