Gafe! Apresentador da Record faz Andressa Urach chorar

Durante uma participação em um programa da emissora, Urach foi chamada de "Sem Vergonha".

Gafe! Apresentador da Record faz Andressa Urach chorar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em meio a divulgação de seu livro, Andressa Urach teve uma experiência nada agradável na última sexta-feira (25). A ex-modelo estava no programa para divulgar seu livro, Morri para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, que ela lança na cidade neste sábado, e começou a ser entrevistada por Karem Fabiani, que comanda o programa ao lado de Costa. Ela perguntava se o passado humilde de Andressa a teria levado à prostituição, mas logo foi interrompida pelo colega. “Para mim, não é desculpa”, disse ele. De início, Andressa achava que o comentário não passava de uma brincadeira e até chegou a esboçar um sorriso.

Depois, ela questionou o apresentador: “Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho passando fome, o que o senhor faria, deixaria ele passar fome?” Ele, grosseiro, respondeu: “Minha mãe tinha cinco filhos e foi trabalhar dignamente. Ela não caiu na sem-vergonhice”.

Nervosa, Andressa explicou que ela tinha vergonha de seu passado como garota deprograma e que só havia se entregado a esse mundo por causa da necessidade financeira. Costa, porém, continuou impassível, dizendo que isso não era justificativa. A moça começou a chorar e não conseguiu articular mais as palavras. No vídeo abaixo, é possível ouvir a voz de alguém, provavelmente alguma pessoa da produção do programa, pedindo a Karem que encerrasse a entrevista.

Veja o vídeo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: