Andressa Urach: Apresentador da Record pede desculpas

Pedido de desculpas foi feito em seu perfil no facebook; fãs da ex-modelo pediram retratação ao vivo.

Andressa Urach: Apresentador da Record pede desculpas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O apresentador Hélio Costa, após fazer Adressa Urach chorar ao vivo, no programa Jornal do Meio dia, na ultima sexta-feira (25), resolveu pedir desculpas publicamente à modelo. Em seu Facebook, o apresentador disse que exagerou nos comentários e que emitiu opiniões inadequadas.

"Admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa Urach, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa", disse o jornalista.

Costa ainda justifica dizendo que a sua intenção era provocar a moça de uma forma diferente, com o intuito de "obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente".

Os fãs da ex-modelo pediram que Hélio fizesse o pedido de desculpas no programa, e de preferência que chamasse a modelo novamente.

O caso

A ex-miss bumbum teria ido até o programa para divulgar a sua biografia "Morri para Viver", que foi lançada no mês passado. Ao falar sobre a época em que se prostituía para sustentar seu filho, o apresentador não se conteve e disse que ela não precisava ter caído na "sem-vergonhice" para criar o filho.

"Minha mãe criou seis filhos e nem por isso se prostituiu. Foi fazer faxina", disse Hélio.

No momento, Andressa ficou visivelmente abalada e começou a chorar, não conseguindo continuar com a entrevista. (Fonte: A Tarde Online)

Confira o post dele abaixo:

Quero pedir desculpas públicas à ex-modelo Andressa Urach, a quem entrevistei ao vivo na edição da última sexta-feira do Jornal do Meio-Dia da RICTV Record Florianópolis.

Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa.

Errei movido apenas pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente. Para Andressa, meus sincero pedido de desculpas. Respeito sua história de vida e desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo Brasil.

Hélio Costa, apresentador da RICTV Record

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: