Novela 'Os Dez Mandamentos': Cena onde mar vermelho se abre já está sendo finalizada

Alexandre Avancini, diretor da novela, está em Los Angeles para acompanhar a finalização da cena.

Novela 'Os Dez Mandamentos': Cena onde mar vermelho se abre já está sendo finalizada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Certamente o ápice de Os Dez Mandamentos será quando o mar vermelho se abrir, e a Record sabe disso. Alexandre Avancini, diretor da novela que vem conquistando ótimos números de audiência, viajou para Los Angeles (EUA) no último sábado para acompanhar a finalização da cena onde Moisés abrirá o mar.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Acancini trabalhará em parceria com o estúdio Stargate Studios na pós-produção da cena.

Brigando ponto a ponto com A Regra do Jogo, Os Dez Mandamentos entrou para a história da TV Brasileira, ela foi a primeira produção da Record a superar uma trama da Globo em horário nobre. Sabendo disso, alguns usuários do UOL brincaram com a situação. "Vai ser engraçado quando a cena for ao ar,a programação da grobo vai atrazar umas duas horas", escreveu um internauta.

De fato a cena onde o mar vermelho se abrirá para Moisés e para o povo hebreu deve fazer a Record quebrar todos os recordes em audiências. Atualmente na fase das pragas, a emissora vem conquistando números incríveis.

Nova praga no ar

No capítulo desta segunda-feira (28) de Os Dez Mandamentos, uma nova praga assombrará o Egito. Dessa vez Ramsés e seu povo será punido com um ataque de Úlceras. Yunet e outras mulheres do palácio ficarão completamente desesperadas ao verem seus rostos cheio de marcas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: