Polêmica! Susana Vieira e Cauã Reymond brigam nas gravações de A Regra do Jogo

Susana não teria gostado de ter algumas cenas atrasados após Cauã Reymond sair cedo das gravações.

Polêmica! Susana Vieira e Cauã Reymond brigam nas gravações de A Regra do Jogo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informações de Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, Susana Vieira e Cauã Reymond, que estão no ar com a novela A Regra do Jogo, tiveram um pequeno "rabo de saia" durante um dia de trabalho no projac. De acordo com o jornalista, a briga teria iniciado após Cauã ter saído cedo para ver sua filha com isso, algumas cenas que Susana iria gravar tiveram que ser adiadas. A atriz não gostou nadinha e se estressou.

Segundo o colunista a atriz bateu o pé e disse em alto e bom som, para quem quisesse ouvir, que o ator teria que “comer muito arroz com feijão ainda” para poder atrasá-la.

Vale lembrar que antes da estreia de ’A Regra do Jogo’, Susana Vieira elogiou a beleza de Cauã Reymond e disse em entrevista ao ‘Vídeo Show’ que queria fazer par romântico com o ator. “Eu estou com tanto ódio do Cauã! Eu acabei de falar que ele é o melhor de todos, só que eu queria ter um romance com ele, na verdade. Outro dia, ele, Cauã, passa por mim gravando e me chama de tia. Caraca, eu vou te contar! Tiazinha é a avó dele!”, disse a atriz na época.

Susana Vieira prepara lançamento de biografia

Parece que Susana Vieira vai colocar sua história em um livro. De acordo com a coluna de Léo Dias, no jornal O Dia, a atriz vai lançar uma biografia, escrita por Mauro Alencar, e ela só está aguardando o término de A Regra do Jogo, para poder focar nas entrevistas.

Com 53 anos de carreira, Susana tem uma longa trajetória na teledramaturgia brasileira e muita história para contar.

Atualmente, ela está no papel de Adisabeba, na novela da 21h da Globo, e mais uma vez anda dando show de interpretação. (Com informações de Yahoo e Ofuxico)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: