"Calúnia" diz Betty Faria sobre polêmica com gordinhas

A atriz, de 74 anos, disse que está processando a publicação, que segundo ela, mudou sua declaração: "Não falei aquilo"

 "Calúnia" diz Betty Faria sobre polêmica com gordinhas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Betty Faria marcou presença na abertura do Festival do Rio de Cinema na noite desta quinta-feira, 1º, no Cine Odeon, no Centro do Rio. Após o tapete vermelho e a exibição de um documentário sobre Chico Buarque, a atriz, de 74 anos, seguiu para a festa de abertura, que aconteceu até altas horas em uma casa noturna na região portuária da cidade.

No evento, a atriz - que se divertiu ao lado de Bárbara Paz - foi abordada por alguns fãs para falar sobre a polêmica entrevista que cedeu para a revista “Joyce Pascowitch” de setembro, onde disse que “não gosta de mulheres gordas”: “Tenho repulsa, rejeição”.

Ao EGO, ao ser abordada sobre o assunto, Betty disse ficar muito magoada com toda a repercussão negativa e rebateu. "A verdade é que eu não falei nada daquilo. Sofri uma calúnia terrível. Eu não disse nada da forma que colocaram e estou sendo julgada", lamentou a atriz.

Betty contou que está tomando medidas judiciais contra a publicação: "Vou processar a revista e quem escreveu aquele absurdo. Já estou tomando as medidas", disse ela, deixando o evento por volta da 1h da manhã desta sexta-feira, 2.

Em entrevista recente ao EGO, logo após a revista “Joyce Pascowitch” chegar às bancas, Betty já havia demonstrado incômodo com o assunto. "Estamos com problemas de CPMF, o Brasil em crise, o Rio de Janeiro cheio de armas, a Europa com crise imigratória, tantos problemas... Isso é tão... Que não vou nem falar sobre isso", limitou-se a declarar ela, que já foi garota-propaganda do programa de emagrecimento Vigilantes do Peso. (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: