Novela 'Eta Mundo Bom': Priscila Fantin volta à TV após 5 anos

Atriz não participava de um elenco fixo desde 2010, quando atuou na novela Tempos Modernos.

Novela 'Eta Mundo Bom': Priscila Fantin volta à TV após 5 anos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Priscila Fantin, que estava desde 2010 sem participar fixamente de uma novela, se prepara para voltar aos folhetins. A atriz foi convidada por Walcyr Carrasco, que acaba de fazer sucesso na Globo com 'Verdades Secretas', para participar da novela "Eta Mundo Bom", com estreia prevista para janeiro. Assim como Camila Queiroz, a atriz foi escalada para a próxima trama das seis, que substituirá "Além do Tempo". As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Seu último trabalho foi em Tempos Modernos, de 2010.

A trama se passa nos anos 40 e Priscila será uma dançarina, a ambiciosa Diana. Interesseira, ela se envolverá com Severo (Tarcísio Filho), um arrogante comerciante, e Braz (Rômulo Neto), o filho do seu amante. A artista, que venceu no quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", em junho e está no ar no "Tomara que Caia" começa a gravar em outubro. O último do trabalho de Priscila com Walcyr ocorreu há 8 anos, em "Alma Gêmea".

Camila Queiroz e Klebber Toledo farão par romântico

Após colher bons frutos com o seu trabalho em "Verdades Secretas", Camila Queiroz será uma romântica caipira e fará par com Klebber Toledo em "Eta Mundo Bom". A jovem de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, brincou sobre a preparação para interpretar a nova personagem. "Não estou treinando. O sotaque já existe. Só preciso forçar mais", disse ela, que poderá caprichar nos "erres" e nos "esses".

A artista, que conquistou o público em sua estreia, ficou surpresa com toda a repercussão em torno da novela das onze. Certa vez, dentro de um avião, minutos antes de decolar, um comissário de bordo anunciou o nome da atriz no microfone e a parabenizou pela novela. "Todo mundo no avião começou a me olhar e eu fiquei morrendo de vergonha! No final, todo mundo queria tirar foto", comentou ela. (Fonte: Purepeople)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: