Camila Pitanga está de namorado novo

Pai da atriz confirmou que ela está em um relacionamento sério com o ator Igor Angelkorte.

Camila Pitanga está de namorado novo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Antonio Pitanga, pai de Camila Pitanga, confirmou ao jornal Extra que a filha está namorando o ator Igor Angelkorte, o Clóvis de Babilônia, trama em que Camila interpretou a protagonista Regina. “Eles estão namorando sim. E viajaram junto, só os dois. A Camila está feliz, é uma pessoa que gosta de viver a vida”.

Segundo a publicação, o casal está em Paris. A atriz deixou a filha Antônia, de 7 anos, no Rio. Os dois chegaram à capital francesa na última quarta, quando Camila cumpriu compromissos profissionais, como a Semana de Moda de Paris.

Embora já tenham assumido o namoro para os amigos e a família, os dois têm evitado posar juntos pra fotos. O Extra afirma que os dois se aproximaram, ainda comprometidos, nos bastidores de Babilônia e foram juntos ao aniversário da atriz Leandra Leal, no último dia 13. Lá não esconderam de ninguém o romance.

Pouco depois do fim de Babilônia, em agosto, Camila terminou o namoro com o ator Sergio Siviero, com quem estava há quase um ano. Na mesma época, Igor também terminou o relacionamento com a atriz Aline Fanju. Os dois estavam juntos há três anos.

Camila Pitanga participa de desfile da Dior em Paris

No desfile da coleção de primavera verão 2016 da Dior, que aconteceu nesta sexta-feira, 2, durante a semana de moda de Paris, não faltaram nomes famosos para ocupar a primeira fila da apresentação. Quem roubou todas as atenções, no entanto, foi Rihanna. Além dela, também foram as atrizes Emilia Clarke, que interpreta a rainha Daenerys Targaryen no seriado americano "Game of Thrones", e Elizabeth Olsen, irmã mais velha das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, além da blogueira italiana Chiara Ferragni.

Algumas brasileiras também preencheram a cota das famosas: entre elas, Camila Pitanga. Toda de branco, com scarpins prateados e sentadinha na primeira fila, a atriz ficou ao lado do fotógrafo de moda francês Patrick Demarchelier, com quem logo engatou um papo. (Fonte: Quem e Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: