Os Dez Mandamentos: Veja fotos da sétima praga

Equipe de efeitos especiais trabalhou pesado para "destruir"o Egito

Os Dez Mandamentos: Veja fotos da sétima praga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o fim da praga do câncer, o Egito agora será destruído por uma chuva de granizo. A adaptação será mostrada nos próximos capítulos da novela Os Dez Mandamentos, veja em detalhes como foi a gravação da cena.

A sétima praga deixou a cidade cenográfica de Os Dez Mandamentos destruída. As gravações foram intensas e tomaram a atenção de toda a equipe para levar o máximo de realidade ao público. Veja fotos impressionantes dos bastidores!.

Ao contrário do que muita gente pensa, as cenas da sétima praga foram gravadas há muito tempo! Todo o processo foi feito no dia 14 de maio, isto porque a Record contou com o excelente trabalho de uma produtora de Los Angeles na finalização das cenas.

Toda equipe, vinda direto de Los Angeles, esteve presente nas gravações para observar os mínimos detalhes e dar continuidade ao trabalho dos profissionais da emissora.

A equipe de efeitos mecânicos da Record deu um verdadeiro show de superprodução na sétima praga. Os profissionais foram responsáveis pelas explosões, que tomaram conta do cenário e impressionaram a todos.

Fogo e fumaça tomaram conta da cidade cenográfica que reproduz o Egito. Após as gravações, o local foi "recriado" para a continuação da novela.

Enquanto isso, a equipe de Los Angeles ficou com a tarefa de inserir a chuva de granizo e outros incríveis detalhes às imagens feitas no Brasil.

Além do elenco, um grande número de figurantes participou da gravação. Cada pessoa foi fundamental para que o resultado final fosse tão perfeito.

Foram feitas cópias de algumas estátuas e monumentos, justamente para serem destruídas durante a praga. Personagens egípcios morrem e outros ficam feridos em cena. Continue ligado em Os Dez Mandamentos. (Record)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: