Iron Maiden realizará 5 shows no Brasil em 2016

Ingressos estarão disponíveis a partir de novembro.

Iron Maiden realizará 5 shows no Brasil em 2016
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ficar de fora do Rock in Rio, o Iron Maiden deu uma boa notícia para os fãs brasileiros. A banda vem realizar show no Brasil em março de 2016. A única data confirmada até o momento é um show em São Paulo, no estádio do Palmeiras, o Allianz Parque. A confirmação foi divulgada hoje no facebook do estádio.

Também no mês de março, o Maroon Five fará dois shows no Allianz Parque, nos dias 17 e 19. Se tiver jogos em casa na segunda quinzena do mês em questão, o clube terá de procurar outro lugar para jogar.

O mesmo irá acontecer ainda neste mês. No dia 24 de outubro, o estádio será palco de show da Banda Muse, o que obrigará o time a receber o Sport, pelo Brasileirão, no Pacaembu ou em outra cidade, no dia 25. Neste mesmo dia, haverá uma apresentação da cantora Ariana Grande no anfiteatro, espaço localizado atrás do gol. Esses dois eventos podem inviabilizar a realização do jogo contra o Fluminense, dia 28, pela semifinal da Copa do Brasil, no local.

Além de Muse, Ariana Grande, Iron Maiden e Marron Five, a arena alviverde receberá shows de David Gilmour nos dias 11 e 12 de dezembro. Nestas datas, porém, o calendário esportivo do Palmeiras já terá se encerrado.

Quando o Verdão é impedido de jogar em seu campo devido a outro evento, a WTorre é obrigada por contrato a pagar multa equivalente a 50% da renda bruta desta partida. O mesmo contrato obriga a WTorre a repassar 20% do que for arrecadado nesse tipo de evento ao clube. O valor cresce a cada cinco anos até chegar a 45%, nos últimos cinco anos de parceria - as partes têm documento assinado por 30 anos. (Fonte: Lance!Net)

Atualização

O Iron Maiden fará um total de 5 shows no Brasil. A banda britânica começa a nova turnê em no Brasil no Rio de Janeiro, no dia 17/3, no HSBC Arena, e segue para Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão, 19/3), Brasília (Nilson Nelson Arena, 22/3), Fortaleza (Ginásio Olímpico, 24/3) e São Paulo (Allianz Parque, 26/3).

Os shows terão abertura das bandas Anthrax e The Raven Age.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: