Novela 'A Regra do Jogo': Gibson passa mal durante noite de amor

Nora não colocar o ricaço contra a parede

Novela 'A Regra do Jogo': Gibson passa mal durante noite de amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O tempo vai fechar para Gibson. Em meio a uma noitada de amor com Claudine, o ricaço passará mal e precisará voltar para sua casa. Já em seus aposentos, ele terá uma conversa nada agradável com Nora, sua mulher. Ela será firme, e não deixará brejas para mentiras. Confira o resumo da cena de A Regra do Jogo, que deve ir ao ar nesta terça-feira (06).

Depois de passar mal enquanto estava pulando a cerca, Gibson (José de Abreu) vai para casa e tem que enfrentar um papo bem sincero com a mulher. Nora (Renata Sorrah), que de boba não tem nada, logo desconfia que o marido estava com outra quando enfartou, e o coloca contra a parede. O ricaço tenta negar, mas ela é direta: “Há muito tempo você tem essa amante. Eu sei!”.

Decidida, Nora vai até o apartamento de Claudine (Maria Padilha), pede para conversar com a amante de Gibson e a surpreende com uma proposta: “Eu vim aqui disposta a entregar o meu marido para você”.

Ainda hoje em A Regra do Jogo, Kim vai para a cama com mulher mais velha e aceita dinheiro. 

Kim (Felipe Roque) gosta do bem bom. O gato, que não é chegado a um trabalho, curte a vida mesmo que a família esteja passando por algum aperto. Enquanto ele pega uma praia, acaba conhecendo uma bela mulher. Um pouco mais velha, é verdade, mas que pode deixar muitas novinhas para trás. Papo vai, papo vem, a coroa convida o rapaz para seu hotel, e o surfista topa na hora.

Depois de conhecer melhor sua nova companhia, Kim não economiza elogios: "Você é muito linda, Lígia (Cristiane Alves). Me amarro em mulher mais experiente, irado! Fico maluco! Você dá de dez em qualquer garotinha da praia". Com a bola toda, ela pega o garoto de surpresa e lhe dá uma boa quantia de dinheiro. "Essa sua roupinha tá muito feinha. Quero que você compre uma camisa bem bonita para usar no nosso próximo encontro", completa

A parte mais importante da novela ficará no núcleo de Romero. O personagem de Alexandre Nero será desmascarado por Djanira. Confira abaixo o resumo dessa outra cena que também vai ao ar hoje.

Djanira (Cassia Kis) está começando a enxergar as verdades que estão a sua volta, e o pesadelo está muito perto de se tornar realidade. Após a decepção de saber que Zé Maria (Tony Ramos), o homem que amava, é um bandido, ela vai descobrir que foi friamente enganada por Romero (Alexandre Nero), seu próprio filho.

Quem entrega o ex-vereador para Djanira é Ascânio (Tonico Pereira), que aceita abrir a boca em troca de uma graninha. “Pau que nasce torto, nunca se endireita”, ironiza o velho. Possessa, a professora vai direto até a fundação de Romero tirar a história a limpo: “Eu descobri tudo, seu demônio! Você e o Zé Maria, tudo farinha do mesmo saco! Tudo bandido!”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: