Poder da novela 'Os Dez Mandamentos' será testado

Novela vai dividir o horário na quinta-feira (08) com o jogo da seleção brasileira.

Poder da novela 'Os Dez Mandamentos' será testado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A estreia da seleção brasileira nas eliminatórias deve render um embate entre Globo e Record cheio de surpresas. Se com A Regra do Jogo, a emissora carioca vem tendo dificuldades para competir e liderar a audiência no horário nobre, agora a Record e sua super novela Os Dez Mandamentos terá que medir forças com a maior paixão do brasileiro, o futebol. Brasil x Chile começa justamente às 20h30, horário que a novela bíblica inicia. 

O UOL fez um especial com detalhes sobre esse embate, e sobre o teste que Os Dez Mandamentos passará. Confira a seguir.

A Globo fará uma série de mudanças em seu horário nobre nesta quinta-feira (08). Por causa da estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2018, contra o Chile, em Santiago, os principais programas da emissora terão horários alterados.

Como a partida está marcada para as 20h30, o “Jornal Nacional” vai ao ar mais cedo, às 20h, e “A Regra do Jogo” só começará às 22h30. Já o segundo episódio da quarta edição do “The Voice Brasil” terá início apenas às 23h17.

O mais curioso nesta mudança toda será ver o efeito que “Os Dez Mandamentos” terá sobre o jogo da seleção. A novela bíblica da Record vai ao ar a partir das 20h30 e enfrenta, normalmente, o “JN” e a novela, com médias em torno de 20 pontos.

O segundo jogo da seleção, na terça-feira seguinte (13), contra a Venezuela, em Fortaleza, vai afetar novamente a novela das 21h. Como a partida está marcada para as 22h, “A Regra do Jogo” será mais curta, como ocorre toda quarta-feira – o que aumenta o tempo de confronto da trama com “Os Dez Mandamentos”. No dia seguinte (14), com a retomada do Brasileirão, a dificuldade para a Globo se repetirá. (Fonte: UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: