Novela 'Os Dez Mandamentos': Yunet escapa da prisão mas acaba morrendo

Vilã será condenada à morte por Ramsés, mas conseguirá fugir após uma ajuda inesperada.

Novela 'Os Dez Mandamentos': Yunet escapa da prisão mas acaba morrendo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das personagens mais carismáticas de Os Dez Mandamentos, a vilã Yunet, personagem de Adriana Garambone, será condenada à morte após Ramsés ficar sabendo de seus crimes. O rei ficará sabendo que a morte de seu pai foi resultado de planos da vilã. Desesperada após saber de sua punição, Yunet receberá uma ajuda inesperada para escapar da morte. O general de Ramsés, Bakenmut, amante da vilã, vai ajudá-la a fugir minutos antes de sua execução.

Mas nem tudo será flores para Yunet, a megera e o Egito sofrerão com a sétima praga enviada por Deus.

Após conseguir escapar da prisão, ela terá uma nada agradável surpresa: uma chuva de granizos e meteoros. Após ser atingida por uma bola de fogo, ela não resistirá à fortes ferimentos e perderá a vida.

Após ser atingida na perna por uma pedra, a vilã implorará por socorro, mas não conseguirá amparo de ninguém. Em seus últimos momentos, a mãe de Nefertari (Camila Rodrigues) aparecerá se arrastando pelas ruas e será atingida por uma bola de fogo.

A mulher de Ramsés ficará revoltada com a morte da mãe e jogará toda a culpa em Moisés (Guilherme Winter). Ela acreditará que foi o pastor quem enviou a praga para se vingar dela e do faraó.

Teste de poder

Os Dez Mandamentos é o maior sucesso da Record desde sempre, nunca nenhum outro programa da emissora conseguiu números tão altos de audiência em horário nobre. Uma boa parte desse sucesso deve-se aos fracassos que a Globo colocou no ar para competir.

Nesta quinta-feira (08) a trama dirigida por Vivian de Oliveira terá um embate por audiência intenso, a Globo, exibirá a partir das 20h30 (horário que a novela da Record inicia) a estreia da Seleção Brasileira nas eliminatórias para a copa do mundo. Será que Os Dez vai se dar bem contra o jogo da seleção?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: