A Fazenda 2015: Thiago e Ana Paula trocam caricias sob o edredom

Os dois trocaram fortes amassos em um dos quartos do reality.

A Fazenda 2015: Thiago e Ana Paula trocam caricias sob o edredom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima anda esquentando cada vez mais entre Thiago e Ana Paula Minerato dentro de A Fazenda 2015. Os dois, que formaram o primeiro casal desta nova edição do reality, protagonizaram cenas fortes nesta segunda-feira (5), os participantes foram filmados namorando embaixo do edredom. "Thiago, para de fazer essas coisas", diz Ana Paula no começo do vídeo. Horas depois, Thiago sai da cama e diz "Está com uma cara de feliz". Ana Paula responde: "Você que está com uma cara de feliz".

Na tarde desta terça-feira (06), enquanto os demais participantes de "A Fazenda 8" conversavam na cozinha da sede, Mara Maravilha e a fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, trocaram confidências à beira da piscina. As duas falavam sobre o fato de a loira já ter tido um envolvimento com o peão Thiago antes do confinamento.

Ana Paula já havia revelado ter ficado com Thiago há algum tempo, antes do início do reality. Mara quis saber como os peões se conheceram. A loira contou que foi uma empresária em comum que a apresentou ao sertanejo. A apresentadora perguntou: "Da primeira vez que vocês ficaram, foi só uma vez?", dizendo também que não precisava entrar em detalhes. Ana Paula respondeu que ficou com Thiago mais de uma vez: "Gente é muito diferente, por isso não foi para frente. Eu sou muito difícil de gostar de alguém". Mara revelou: "Eu não, quando tinha sua idade, me apaixonava muito fácil. Hoje não, hoje estou blindada".

A apresentadora continuou perguntando sobre o passado da loira: "Na segunda vez, vocês ficaram pouco tempo também?". Ana Paula respondeu de maneira objetiva: "Foi, não foi nada expressivo". Mara então cravou uma afirmação que pareceu deixar a colega desconfortável: "Você está apaixonada por ele". A fazendeira negou: "Não estou, para de falar isso".

Confira o video do momento:

 

Mara Maravilha já tem cinco votos declarados para a roça em "A Fazenda 2015"

Carla Prata e Veridiana Freitas especulavam quem irá para a roça esta semana. "A Mara já tem cinco votos, meu, seu [Veridiana], JP, Douglas e Rebeca", contou a ex-bailarina nesta tarde de terça-feira (6).

"Minha dúvida é se a Ana Paula vai colocar o Marcelo", respondeu Veridiana preocupada sobre o futuro do affair no reality. "Mas ele pode se dar bem na prova do fazendeiro, já pensou se ele ganha novamente?", falou Carla. "A Ana não me disse nada, e eu também não quis perguntar", completou a loira na expectativa.

A Fazenda 2015

Reclamações constantes

Mara Maravilha é alvo de reclamações pelos peões há dias. João Paulo acredita que ela esteja precisando de um psicólogo: "Ela tá mal. Acho que ela está surtando. Sério! Ninguém faz o que ela faz normalmente". As peoas Veridiana Freitas e Ana Paula Minerato concordaram com o modelo. "Ontem ela gritou comigo do nada", contou a modelo. (Fonte: UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: