Camila Queiroz vive rotina intensa após Verdades Secretas

Atriz tem menos de 20 dias de intervalo entre uma novela e outra, destacou o jornalista Flávio Ricco, do UOL

Camila Queiroz vive rotina intensa após Verdades Secretas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz novata Camila Queiroz, que ganhou o Brasil vivendo Angel na novela Verdades Secretas, teve que mudar totalmente sua rotina e reorganizar sua agenda após o sucesso estrondoso da novela. De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Camila tem pouco tempo de pausa entre um projeto e outro. Confira o post dele a seguir.

O efeito "Verdades Secretas" na vida da novata Camila Queiroz não cessou.

Depois de Portugal, a agenda por aqui não dá trégua. Ontem, terça, ela seguiu para um desfile em Minas Gerais, o Minas Trend; hoje, faz presença VIP, em São Paulo e depois viaja para Teresópolis, em função de nova campanha. E assim vai...

No dia 13, Camila se apresenta na Globo e inicia preparação para a nova novela das seis, "Êta Mundo Bom". O último capítulo de "Verdades Secretas" foi ao ar dia 25.

A propósito, Mauro Mendonça Filho, mesmo tardiamente – como ele próprio reconhece - porque precisou fazer uma viagem, abriu a semana fazendo uma série de homenagens, nas redes sociais, a Walcyr Carrasco, ao elenco e à equipe de direção de "Verdades Secretas". (Fonte: Flávio Ricco, do UOL, com colaboração de José Carlos Nery)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: