A Fazenda 2015 enquete roça: Mara Maravilha é a favorita a deixar o reality

Em enquete do UOL, Mara tem mais de 60 % dos votos para deixar A Fazenda

A Fazenda 2015 enquete roça: Mara Maravilha é a favorita a deixar o reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida não tá fácil para Mara Maravilha dentro de A Fazenda 2015. Os peões já não vão muito com a cara dela e parece que aqui fora o público não está simpatizando também. Poucas horas após a segunda roça da oitava edição de A Fazenda ser formada, a cantora já contava com mais de 60% dos votos para deixar o reality. Números expressivos que também refletem nas redes sociais, no Twitter a maioria torce para que ela deixe o reality.

Veja uma matéria especial que o UOL fez sobre a formação dessa nova roça, e dados da enquete.

Na noite desta terça-feira (6), os peões Marcelo Bimbi, Mara Maravilha e Edu K formaram a segunda roça de "A Fazenda 8" e disputarão a prova do fazendeiro na próxima quarta-feira.

Antes da votação começar, JP abriu a arca e imunizou as peoas Li Martins e Quelynah. A fazendeira da semana Ana Paula Minerato foi a primeira a indicar um peão direto para a roça. Durante o programa ao vivo, a ex-panicat foi muito elogiada por Roberto Justus. "Pra quem achava que ela fosse frágil, foi uma verdadeira fazendeira", exaltou o apresentador. Antes de votar, Ana Paula desejou boa sorte para o próximo fazendeiro da semana e indicou Marcelo Bimbi para a roça, alegando que o modelo é uma pessoa manipuladora e estrategista.

Os peões Douglas Sampaio, Edu K e Luka Ribeiro não podiam receber votos dos peões por terem passado a semana na baia. No entanto, de acordo com as novas regras do programa, o competidor mais votado tem o poder de indicar um dos moradores da baia para a roça.

Mara Maravilha foi a participante que recebeu o maior número de votos, além de diversas críticas pessoais. Por ter sido a mais votada, a cantora escolheu Edu K para completar a roça da semana.

Na votação geral, não é permitido votar em si mesmo, no fazendeiro da semana, nos moradores da baia ou nos participantes imunizados.

Prova do fazendeiro

Apesar de estar na roça, um dos três competidores poderá se tornar o fazendeiro da semana e escapar de uma possível eliminação. A terceira prova do fazendeiro será disputada por Marcelo Bimbi, Mara Maravilha e Edu K na próxima quarta-feira (7).

Poder da arca

Por ter vencido a prova da chave na última quinta-feira (1), João Paulo Mantovani abriu a arca antes da votação. Dentro do objeto, havia três envelopes. O primeiro deu a JP o poder de anular o voto de um participante de sua equipe e imunizar outros dois competidores, também de sua equipe. O modelo decidiu proteger as peoas Li Martins e Quelynah e vetar a participação de Marcelo Bimbi na votação: "Vou dar [o veto] para o meu amigo. Hoje quero que ele fique quieto".

Já o segundo envelope, ordenava que JP indicasse mais um peão para dormir na baia até o fim da semana. Após um longo momento de indecisão, o modelo indicou a ex-nadadora Rebeca, que já passou uma semana no local.

Mais uma vez, Justus explicou que a decisão sobre o envelope vermelho estava na mão dos internautas. Por meio de duas hashtags no Twitter (#AFazendaAbre #AFazendaNãoAbre), o público pôde escolher se JP teria ou não direito ao prêmio. Novamente, a hashtag #AFazendaNãoAbre teve mais tweets. Desta vez, o envelope vermelho premiava o peão com um "pic nic" para ele e mais um acompanhante.

Moradores da baia

Nesta temporada, os moradores da baia passaram a ter um papel fundamental na votação. Todos os peões que dormiram com os animais durante a semana, sem nenhum conforto, garantiram imunidade na votação geral. Apenas os competidores da sede podiam ser votados pelos peões. Porém, após a formação da roça, o participante com o maior número de votos tem o poder de indicar um dos moradores da baia para ser o terceiro competidor na roça.

Veja como foi a segunda votação da temporada

A fazendeira da semana Ana Paula Minerato votou em Marcelo Bimbi
JP votou em Mara Maravilha
Carla Prata votou em Mara Maravilha
Ovelha votou em Carla Prata
Luka Ribeiro votou em JP
Edu K votou em Mara Maravilha
Thiago Servo votou em Veridiana Freitas
Quelynah votou em Mara Maravilha
Rayanne Morais votou em JP
Rebeca Gusmão votou em Mara Maravilha
Mara Maravilha votou em Veridiana Freitas
Li Martins votou em Mara Maravilha
Veridiana Freitas votou em Mara Maravilha
Douglas Sampaio votou em Mara Maravilha

Xixi na piscina

Ao justificar o voto em Mara Maravilha, as peoas Veridiana Freitas, Carla Prata, Rebeca Gusmão e Li Martins reclamaram da falta de higiene da cantora, criando um clima de muito constrangimento. Em sua defesa, Mara Maravilha negou ter feito xixi na piscina, como lembrou Rebeca Gusmão, além de reclamar das fofocas e da gritaria na casa: "É difícil conviver [com as pessoas]. Tem muita gritaria aqui. Eu aprendi que falar alto é falta de educação. Mas eu aceitei estar aqui. Tá difícil pra mim, mas eu tenho vivido momentos de evolução no meu interior. Principalmente [tendo] paciência. Eu não sou de ficar falando de jogo durante o dia. Aqui, tudo é motivo para fazer um espetáculo. Não sou de ficar de fofoca, tenho temperamento porque falo na cara e sou verdadeira". (Fonte: UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: