Ops! 'Os Dez Mandamentos' mostra extintor de incêndio em cena e vira piada na web

Erro foi exibido no capítulo da última quarta-feira, 07

Ops! 'Os Dez Mandamentos' mostra extintor de incêndio em cena e vira piada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje em dia quase nada passa despercebido, a Record sabe bem disso. Na última quarta-feira (07), durante a exibição de mais um capítulo da novela Os Dez Mandamentos, um extintor de incêndio apareceu em uma das cenas e fez a novela bíblica render uns bons memes na web. "A novela é tão boa que os egípicios já estavam com extintor esperando a chuva de fogo #OsDezMandamentos", ironizou um internauta.

"Esse extintor de incêndio no Egito Antigo da Record é a prova da ligação deles com os aliens!!", disse um usuário no twitter.  "Ramsés é trouxa,né? Em vez de usar esse extintor ai pra apagar as bolas de fogo!", brincou outro.

A cena em questão foi durante uma conversa entre Meketre (Luciano Szafir) e Tais (Babi Xavier).

Mas não é só produções brasileiras que se vê gafes como essa, a série de época britânica "Downton Abbey" também viu toda sua magia desaparecer quando uma garrafinha de plástico apareceu em uma foto promocional de divulgação da história que se passa no início do século 20. Objetos modernos foram proibidos no set após o erro.

Morte de Henutmire foi ganho para "Dez Mandamentos", afirma Vera Zimmermann

Era uma morte anunciada, mas o impacto da despedida de Henutmire (Vera Zimmermann) causou comoção entre os telespectadores de "Os Dez Mandamentos" na noite da última quarta-feira (1º). Os fãs colocaram a hashtag #LutoHenutmire entre os assuntos mais comentados do Twitter. Atenta às redes sociais, a atriz conta que a repercussão "foi uma loucura".

"Ontem, quando a cena foi ao ar, não dei conta de ler tudo que foi falado, foi muito carinho. Nunca tinha feito um personagem tão importante dentro de uma trama, e foi tão forte, tão trágico. Era uma pessoa boa e isso acabou cativando o público", contou.

Assim como o público, Vera se diz "de luto total" pelo destino da princesa, que deixou os mais fanáticos inconsoláveis. "Houve até uma tentativa de abaixo-assinado, na esperança de que a autora (Vivian de Oliveira) ouvisse essa súplica. Claro que eu queria continuar com todo mundo, adoraria ir para o deserto, mas o fato de ela ter morrido foi um ganho pra novela. Depois disso, a revolta dos hebreus fica maior ainda, assim como a dos egípcios dentro do palácio. Fiquei muito feliz", afirma a intérprete, que soube do desfecho assim que houve a passagem de tempo na trama.

As últimas cenas de Henutmire, que incluíram uma despedida de Joquebede (Denise Del Vecchio) e Moisés (Guilherme Winter), foram gravadas na segunda-feira, e o clima nos bastidores também era de nó na garganta para os próprios atores. "A Vivian arrasou na despedida dela. Nunca tinha morrido desse jeito, é difícil de fazer. Fiquei muito emocionada. No dia em que eu li a cena, tudo que eu fazia em casa eu chorava. Foi uma despedida mesmo. No estúdio, todo mundo estava triste e feliz ao mesmo tempo", conta. (Fonte: UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: