Novela A Regra do Jogo - resumo: Tóia firma um pacto com Dante

Capítulo de hoje mostrará ainda Romero surpreendendo Orlando

Novela A Regra do Jogo - resumo: Tóia firma um pacto com Dante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo A Regra do Jogo

Nesta sexta-feira, 09, em A Regra do Jogo, Tóia vai firmar um pacto com Dante para capturar Zé Maria, e Juliano (Cauã Reymond) se desespera ao observar os dois. Tóia (Vanessa Giácomo) parece não ter noção de perigo. A gata ouve uma conversa de Adisabeba (Susana Vieira) com Zé Maria (Tony Ramos) e descobre que a dona do Morro da Macaca vai emprestar dinheiro para o fugitivo. Ao ver Iraque (Danilo Ferreira) preparado para levar a grana até o cara, a noiva de Juliano (Cauã Reymond) não pensa duas vezes e pede para ir com ele de moto – sem que a mãe de Merlô saiba, é claro.

Assim que chegam ao local combinado, o mototaxista se encontra com Zé, enquanto Tóia se esconde e observa tudo de longe. Rapidamente, ela liga para Dante (Marco Pigossi) e avisa ao policial que achou o bandido: “Ele tá aqui no porto de Itaguaí, com as armas em um barco... Vem logo”.

Toia em A Regra do Jogo

O capítulo de hoje de A Regra do Jogo dará bastante destaque para a personagem de Vanessa Giácomo, Tóia vai dar um susto em Djanira após revelar uma decisão muito arriscada. Veja o resumo desta outra cena abaixo.

Tóia (Vanessa Giácomo) está mesmo disposta a desmascarar Zé Maria (Tony Ramos). Depois de segui-lo até um casarão luxuoso e ter certeza que ele realmente é um criminoso, a gerente da boate se encontra com Dante (Marco Pigossi) e decide ajudá-lo a prender o fugitivo.

Assim que volta para casa, a morena encontra Djanira, abre o jogo sobre suas intenções e revela que vai colaborar com a polícia: “É a única maneira que eu tenho de ajudar o Juliano. De fazer ele entender que o pai é um bandido. Juliano não pode passar o resto da vida sendo enganado por aquele monstro, vivendo uma ilusão”, explica a jovem, tentando defender seu noivo. A professora, claro, fica chocada com a atitude da filha de criação.

Tóia em A Regra do Jogo

Resumo geral (09/10):

Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba. Djanira exige que Romero se afaste de Tóia. Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia. Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca, e Merlô ameaça ir com as duas. Claudine briga com Feliciano. Gibson pede perdão a Nora. Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano. Luana sai com Cesário. Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria, e Tóia desconfia. Orlando muda-se para a mansão de Nelita. Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando. Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba para Zé Maria e avisa a Dante. Dante conta para Romero que encontraram Zé Maria.

Resumo A Regra do Jogo (10/10): Por ordem de Zé Maria, Tóia é sequestrada

Romero repreende Dante ao descobrir que sua informante é Tóia. Djanira tem um mau pressentimento sobre Tóia e pede ajuda a Juliano. Orlando alerta Tio sobre a descoberta da operação. Zé Maria observa Tóia escondida. Atena consegue que Gibson patrocine a Fundação de Romero. Juliano e Iraque seguem para o endereço em que Zé Maria está. Merlô, Ninfa e Alisson montam uma barraca na rua para se abrigar. Breno desconfia da origem do dinheiro de Kim. Nenenzinho se muda para a casa de Feliciano. Janete alerta Vavá sobre Mel e Nenenzinho. Belisa provoca Orlando e Nelita. Cesário se decepciona ao descobrir que Luana não é virgem. Orientado por Zé Maria, Caniço sequestra Tóia e a deixa desacordada em um barco prestes a afundar.

Segunda-feira (12/10): Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício

Caniço confirma a Zé Maria que cumpriu suas ordens. Djanira confessa a Adisabeba que foi cúmplice de Romero. Tóia consegue se salvar da armadilha de Zé Maria. Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas a Tóia. Orlando manipula Nelita. Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha. Merlô vai atrás de Ninfa e Alisson. Zé Maria encontra Juliano e inventa uma desculpa para despistar o filho. Romero procura Orlando. Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício.

Para mais resumo de A Regra do Jogo, acesso nosso site exclusivo de novelas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: