A Fazenda 2015: Após vencer Roça, Mara Maravilha dispara: "também sou mil grau"

Cantora disputou a permanência no reality com Edu K que acabou eliminado com 42,2% dos votos

A Fazenda 2015: Após vencer Roça, Mara Maravilha dispara: "também sou mil grau"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mara Maravilha é o nome mais comentado de A Fazenda 2015. A cantora já virou assunto por seu comportamento. Nos primeiros dias de confinamento, ela agiu sem pensar duas vezes nas consequências de suas palavras, e até mesmo de seus atos. Prova disso é que, sem nenhum pudor, ela urinou na piscina e ainda alfinetou os outros participantes que ficaram incomodados: "Quem nunca fez xixi na piscina que atire a primeira pedra", disse.

Fora do reality, esse jeito espontâneo de agir parece que está conquistando o público. Em pesquisas realizadas, Mara Maravilha é um dos nomes mais fortes para levar o prêmio de dois milhões. Nas redes sociais o público se diverte com as frases e com o comportamento dela. Muitos memes já andam circulando pelo twitter e facebook.

Para testar a popularidade da cantora aqui fora, os peões - praticamente todos os outros participantes - votaram nela para a Roça, Edu K e Ana Paula Minerato também estavam na disputada. Ana, inclusive, deixou a Roça após vencer uma prova. Só contra Edu K, ela conquistou 57,8% dos votos para continuar no jogo.

Fora de A Fazenda, Edu K falou abertamente sobre Mara e rasgou elogios: "Eu acho porque a Mara é uma baita jogadora. Eu acho [que ela está jogando o tempo todo]. As pessoas falam 'a Mara é maluca, a Mara é maluca', que nada, mas ela sabe o que está fazendo. Ela teve muitos momentos em que armou muita coisa, ficou em cima do muro, esperando e conseguiu", avaliou durante entrevista ao "Hoje em Dia". "É muito cedo para dizer quem é favorita, mas eu acho, sim, a Mara e o Thiago são favoritos", completou.

Roberto Justus, apresentador do programa, também avaliou o comportamento e o jogo de Mara: "Ela briga, depois abraça. Ela reclama, depois ela canta. Mara é 'de Lua' e muda de fase a todo momento".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: