Resumo de 'A Regra do Jogo': Zé Maria quer a morte de Tóia

Depois de ser perseguido pela jovem, criminoso dá ordem com convicção

Resumo de 'A Regra do Jogo': Zé Maria quer a morte de Tóia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os atos corajosos de Tóia (Vanessa Giácomo) podem lhe acabar custando a vida. No capítulo deste sábado de A Regra do Jogo, Zé Maria (Tony Ramos) ficará completamente furioso após uma operação da facção dar errado, o pior de tudo é que ele vai descobrir que a culpa da polícia descobrir a operação é de Tóia. Sem piedades, ele mandará matar a moça. Veja o resumo da cena e detalhes sobre os próximos capítulos de A Regra do Jogo.

A mando da facção, Zé Maria (Tony Ramos) tem a grande responsabilidade de transportar armas roubadas do exército, mas acaba sendo interrompido no meio da missão por um telefonema urgente de Tio (Jackson Antunes). Alertado de que a operação poderia ir por água abaixo, o criminoso reúne seus capangas e faz o aviso: "Alguém entregou a gente. A polícia tá vindo aí! A gente tem é que tirar as armas desse barco, e rápido".

Já de volta ao porto, os bandidos fazem uma vistoria no local, e um deles relata que viu uma moça. De longe, Zé Maria reconhece Tóia (Vanessa Giácomo), e quando já está com todo o esquema da missão pronto, dá a ordem: "A gente vai ter que 'passar' a Tóia. É, norinha, você vai ter que partir dessa pra melhor", planeja o criminoso.

Confira o resumo dos principais acontecimentos deste sábado em A Regra do Jogo: 

mero repreende Dante ao descobrir que sua informante é Tóia. Djanira tem um mau pressentimento sobre Tóia e pede ajuda a Juliano. Orlando alerta Tio sobre a descoberta da operação. Zé Maria observa Tóia escondida. Atena consegue que Gibson patrocine a Fundação de Romero. Juliano e Iraque seguem para o endereço em que Zé Maria está. Merlô, Ninfa e Alisson montam uma barraca na rua para se abrigar. Breno desconfia da origem do dinheiro de Kim. Nenenzinho se muda para a casa de Feliciano. Janete alerta Vavá sobre Mel e Nenenzinho. Belisa provoca Orlando e Nelita. Cesário se decepciona ao descobrir que Luana não é virgem. Orientado por Zé Maria, Caniço sequestra Tóia e a deixa desacordada em um barco prestes a afundar.

Confira detalhes dos capítulos de segunda-feira (12) e terça-feira (13) de "A Regra":

12/10: Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício

Caniço confirma a Zé Maria que cumpriu suas ordens. Djanira confessa a Adisabeba que foi cúmplice de Romero. Tóia consegue se salvar da armadilha de Zé Maria. Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas a Tóia. Orlando manipula Nelita. Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha. Merlô vai atrás de Ninfa e Alisson. Zé Maria encontra Juliano e inventa uma desculpa para despistar o filho. Romero procura Orlando. Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício.

13/10: Dante encurrala Zé Maria

Zé Maria salva Tóia e a leva para Juliano. Romero se desespera com a situação de Tóia. Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria. Dante encurrala Zé Maria. Belisa denuncia Orlando para a família. Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação. Janete parte para cima de Nenenzinho. Juliano pede Tóia em casamento, e Djanira presenteia o casal com uma viagem. Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou. Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem.

Confira o resumo de A Regra do Jogo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: