A Fazenda 2015: Após confusão, Luka sai em defesa de Mara Maravilha

"Não sou igual a Mara, mas estou no caminho", disparou o cantor que disse entender o jeito de Mara.

A Fazenda 2015: Após confusão, Luka sai em defesa de Mara Maravilha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Bateu, levou" foi assim que Luka resumiu o jeito de Mara Maravilha que anda tirando o sono de alguns participantes de A Fazenda 2015. Após mais uma pequena confusão envolvendo o nome da apresentadora, o cantor defendeu ela: " A Mara tem o jeito dela e o jeito dela é o seguinte: não perturbou ela, ela não perturba ninguém. Agora, bateu: levou! ".

A confusão iniciou na manhã desta terça-feira, 13, dia de formar mais uma Roça. Após discutir com peões e causar nova punição, Mara recebeu conselho de Thiago Servo no quarto: "Posso te dar um conselho? Fica na sua, porque a seta não é para você".

Mara, que não gosta de levar desaforo para casa, apenas respondeu que não iria ficar calada. "É uma situação minha, ela não estava falando sobre mim? Então!", concluiu.

Luka A Fazenda 2015

Luka ainda comentou sobre sua postura durante o confinamento e que isso muda muito as pessoas. "Não só aqui dentro, na vida mesmo: bonzinho só se ferra. A gente não pode ser santo, não. Eu ainda não sou igual a Mara, mas estou no caminho".

O comportamento de Mara não foi uma surpresa para Douglas, que brincou dizendo que ia tocar o sino. "Cara, como ela é chata!". João Paulo concordou com o ator. "Não ia durar muito a Mara boazinha".

A Fazenda 2015

Parece que a edição 2015 de A Fazenda está mesmo se resumindo em "Todos contra Mara", sorte para Thiago, que corre por trás pela preferência do público aqui do lado de fora. Ainda sobre o músico Thiago, ele não recebeu uma boa notícia no final de semana, Roberto Justus confirmou que aqui do lado de fora houve uma citação judicial, e há uma possibilidade dele deixar o jogo antes do previsto, ai sim o caminho estaria totalmente livre para Mara.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: