Andressa Urach posta foto vestida de diabinha e fala de superação

A ex-vice Miss Bumbum publicou uma montagem de imagens em seu perfil no Instagram nesta terça

Andressa Urach posta foto vestida de diabinha e fala de superação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que o passado de Andressa Urach foi, no mínimo, agitado, isso não há como negar. A ex-miss bumbum postou uma montagem de fotos em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 13, em que aparece vestida de diabinha na primeira imagem e rezando na segunda. "Entendi que os nascidos de Deus não são formados por 'santos' que nunca pecaram, mas por pecadores que pela compaixão divina venceram seus pecados", escreveu Andressa na legenda do registro citando seu próprio livro, "Morri para viver".

O registro de Andressa caracterizada como diabinha é de uma festa de Dia das Bruxas que curtiu no ano passado na companhia de Rebeka Francis.

No domingo, 11, a loira comemorou seu aniversário de 28 anos ao lado do filho, Arthur, e fez um post sobre a data: "Meu melhor presente @arthururachoficial. Posso dizer que tenho apenas um ano de vida, na verdade dia 29 de novembro completa um ano da morte da velha Andressa, não poderia estar em lugar melhor". (Fonte: Ego)

Namorada de Thammy Miranda tieta Andressa Urach: "Admiro sua coragem"

Andressa Urach e namorada de Thammy Miranda

Andressa Urach anda inspirando as pessoas após o lançamento de seu livro "Morri para Viver", em que conta a história de sua mudança de vida e superação. Nesta terça-feira, 13, a modelo Andressa Ferreira encontrou a ex-vice Miss Bumbum em um salão de beleza em São Paulo e aproveitou para tietá-la: "Admiro sua coragem e acredito na nova Andressa! Encontrei aqui no nosso salão de beleza preferido", escreveu a namorada de Thammy Miranda.

Thammy lançou sua biografia em agosto, mesmo mês que o livro de Andressa Urach foi publicado. Ao EGO, o filho de Gretchen comentou sobre a biografia polêmica da loira. "Não tem como ser polêmica igual a dela. Só se eu tivesse feito sexo com um bode ou jegue, algo assim (risos). Não tem como ter um livro mais polêmico depois dela relatar sexo com animal e com o meio irmão. Não existe livro mais polêmico que o dela", falou. (Fonte: Globo)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: