Após filho desmentir, Chimbinha diz que ainda não consegue ver o jovem

Yago da Silva Mendes Matos é filho de Joelma com outro relacionamento e foi criado por Chimbinha

Após filho desmentir, Chimbinha diz que ainda não consegue ver o jovem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após Yago, filho de Joelma e Chimbinha, desmentir o padrasto sobre as acusações de que a ex-esposa o proibiu de ver o filho, com ação judicial, o músico se pronunciou sobre a polêmica. Em um comunicado enviado à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o guitarrista disse que mesmo com a declaração da cantora, ele ainda não consegue encontrar o jovem, que mora nos Estados Unidos.

Chimbinha disse para publicação que o advogada de Joelma entrou em contato com a produção dele e afirmou que ele tem pode encontrar o jovem a qualquer momento. No entanto, o músico alegou que continua tendo que cumprir a medida restritiva onde a cantora pediu para ele não chegar perto dela e dos filhos, Natália Mendes Sarrafi e Yago da Silva Mendes Matos.

Em um vídeo que circula na web, Yago fez um longo desabafo sobre as declarações do padrasto em entrevista ao 'Fantástico' no domingo (11). Durante a atração, o guitarrista disse que Joelma proibiu ele de encontrar com o rapaz após passar a tarde em uma delegacia do bairro de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, em Belém.

"Oi aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no 'Fantástico'. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva", explicou o jovem. (Fonte: Correio da Bahia)

Filho de Joelma e Chimbinha desabafa:
Yago filho de Joelma e Chimbinha, fundadores do Calypso Foto: Reprodução

Alfinetada ao vivo durante o Fantástico

A novela entre Joelma e Chimbinha ganhou um capítulo polêmico no último domingo. Em entrevista cedida ao Fantástico, o guitarrista, além de confirmar que o Calypso vai continuar, revelou que a banda já tem uma nova vocalista. Depois o músico ainda alfinetou Joelma: "A nova cantora é jovial e afinada".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: