Tom Hiddleston, o Loki de Os Vingadores, estrela o terror: "A Colina Escarlate"

Filme de Guilhermo del Toro aposta no estilo gótico e conta ainda no elenco principal com Mia Wasikowska

Tom Hiddleston, o Loki de Os Vingadores, estrela o terror: "A Colina Escarlate"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mia WasikowskaTom Hiddleston, o ator que fez o personagem Loki nas franquias Os Vingadores e em outros filmes da Marvel, estrelam o novo longa do consagrado cineasta Guilhermo del Toro, "A Colina Escarlate". O terror com uma certa dose de romance, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (15).

A história acompanha a jovem escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska). Ela se apaixona pelo misterioso nobre Thomas Sharpe (Tom Hiddleston) e resolve passar um período em sua mansão, que fica no alto de uma colina. A fatasmagórica mansão é habitada também pela fria cunhada do proprietário, Lucille Sharpe (Jessica Chastain). Logo que chega, a visitante é alertada de que diversas partes do prédio não serão seguras para ela. E o próprio dono da casa avisa à namorada que ela nunca deve descer ao andar inferior da construção.

Mesmo familiarizada com o mundo dos fantasmas, a quem ela enxerga com frequência, a escritora Edith não imaginaria o que está prestes a descobrir no lugar. A casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, começam a ser revelados segredos por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate. O lugar ganha esse nome porque no passado teriam ocorrido lá tantas mortes que tornaram o seu solo vermelho de sangue. Resta saber quem estará a salvo em um local como esse.

Com roteiro de Guillermo del Toro e Matthew Robbins, a narrativa trabalha com o medo que surge de situações sobrenaturais e inesperadas. Um dos destaques desta produção é a Direção de Arte (cenários e figurinos). Todos os artefatos em cena foram criados especialmente para este filme. Nada foi reutilizado. (Fonte: Correio do Povo)

Tom Hiddleston e Mia Wasikowska em cena do filme

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: