Gretchen afirma que experiência alienígena na infância lhe deu superpoderes

Rainha do Bumbum está no Brasil para divulgar biografia. Recife pode receber show de lançamento

Gretchen afirma que experiência alienígena na infância lhe deu superpoderes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gretchen está no Brasil para lançar sua biografia que chegas às lojas a partir de outubro. Em uma das revelações mais chocantes, a cantora e dançarina afirma que teve uma experiência genética alienígena quando estava na barriga da mãe. A declaração foi feita durante entrevista no programa The Noite (SBT), para Danilo Gentili, na noite de quinta-feira (15).

"Tenho uma energia fora do comum para minha idade, minha cicatrização também é muito rápida. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com ele ele já viesse com algo diferente", afirmou. "Além disso sou autodidata, aprendi a ler sozinha aos 3 anos e a tocar violão também".

O livro Gretchen - A biografia, foi escrito por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti, mesmos autores do livro 40 anos de Glória, sobre a atriz Gloria Pires. A obra traz passagens polêmicas da vida da dançarina de 56 anos, além de relatos de figuras que contribuíram para seu sucesso, detalhes sobre participações em filmes pornôs, os inúmeros relacionamentos amorosos, a infância e o filho Thammy.

A "rainha do bumbum" confirmou que prepara ainda a produção de um filme derivado da biografia, onde ela seria interpretada por Juliana Paes. Nascida no Rio de Janeiro, Gretchen teve uma relação próxima com o estado de Pernambuco. Ela morou muitos anos na Ilha de Itamaracá, onde chegou a se candidatar como prefeita da cidade em 2008. Na carreira musical, ela lançou 14 discos e até hoje é reconhecida pela música Conga la conga (1981). Atualmente, ela mora em Portugal.

Assista:

Oi? Gretchen diz que tem "superpoderes" devido a uma experiência com aliens
Gretchen durante participação do The Noite Foto: Reprodução

Gretchen revela que ereção de Van Damme em programa foi falsa

Gretchen relembrou a gafe que protagonizou com o astro do cinema Jean-Claude Van Damme no "Domingo Legal", em 2001, quando o ator teve uma ereção ao vivo após rebolar com a cantora. "A ereção [de van Damme] foi fake", disse a cantora, para espanto do apresentador, que perguntou como a excitação poderia ter sido forjada. A cantora contou que nos bastidores o ator belga tentou se esquivar do assédio das fãs: "Quando deu o intervalo, nos corredores, a primeira coisa que ele queria era fugir das meninas". Em seguida, sugeriu que van Damme é homossexual e poderia ter até um romance com Gentili: "Ele não ia querer namorar comigo, ia querer namorar com você".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: