Ela voltou! Angelina Jolie aparece linda em capa de revista

Ela posa para a capa de novembro da versão americana da Vogue. No recheio da publicação, além da atriz e do marido, estão os filhos do casal

Ela voltou! Angelina Jolie aparece linda em capa de revista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje com 40 anos, Angelina Jolie é dona de umas das carreiras mais brilhantes do cinema americano. Além de protagonizar filmes arrasas quarteirões de bilheteria, a bela ainda estreou como diretora. Meio sumida dos holofotes, a esposa de Brad Pitt é a estrela da capa da edição de novembro da revista Vogue americana. No recheio, ela posou com o marido, o ator Brad Pitt, e os seis filhos, Maddox, 14, Pax, 11, Zahara, 10, Shiloh, 9, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 7 anos.

Na entrevista, Angelina falou sobre a mastectomia dupla a que se submeteu para evitar câncer nos seiso: "É difícil. Não são cirurgias fáceis. Os ovários são fáceis de operar, mas o hormônio muda". Ela também comentou a entrada precoce na menopausa. "Como mulher, me sinto com os pés no chão. A maioria das mulheres da minha família começaram a morrer aos 40. Mal posso esperar para chegar aos 50 e saber que consegui".

Ela conta que a vida errante da família leva as crianças a viverem "como ciganos" e a terem aulas particulares com professores de diferentes religiões, nacionalidades e status social.

Angelina, Brad e os seis filhos do casal, Maddox, 14, Pax, 11, Zahara, 10, Shiloh, 9, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 7 anos. (Foto: Reprodução Vogue)

Prestes a estrear o filme 'À beira-mar' ao lado de Brad, que ela dirige em que atua como uma ex-bailarina em conflito no casamento com o marido escritor, ela conta que não vê problemas em contracenar em família e que as brigas da ficção não têm nada a ver com a realidade. "Brad e eu temos nossas questões, mas, se os personagens fossem ainda que remotamente próximos dos nossos problemas, nós não teríamos conseguido fazer o filme".

Angelina e os filhos foram clicados para a revista Vogue (Foto: Reprodução Vogue)

É a primeira vez que o casal contracena desde 'Sr. e Sra. Smith', dez anos atrás, quando começaram o relacionamento. "Como artistas, quisemos algo que nos tirasse das nossas zonas de conforto, sendo apenas atores crus. Não é a ideia mais segura, mas a vida é curta". (Fonte: Bruno Astuto, da Época)

Veja a capa da publicação da Vogue com Angelina Jolie:

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: