Adele diz que está "se cagando de medo" sobre recepção de novo projeto

Após quatro anos, a cantora lança álbum novo em novembro

Adele diz que está "se cagando de medo" sobre recepção de novo projeto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Adele, que "quebrou" a internet após lançar o clipe da música "Hello", comentou em entrevista recente que está "se cagando de medo" da opinião dos fãs. O bate-papo foi cedido à rádio britânica i-D. "Estou me cagando de medo sobre tudo isso, mas vai ser emocionante.", disse. A cantora também falou sobre a emoção de ser mãe e a decisão de dar uma pausa na carreira.

Segundo a cantora, o disco é "uma tentativa de limpar o passado", com um olhar nostálgico sobre o quão rápido se passaram os últimos quatro anos, desde o lançamento de "21", disco mais vendido no mundo em 2011.

Na entrevista, a primeira concedida por ela em três anos, a cantora também comentou sobre temas bem pessoais, como a maternidade e sobre seu processo de amadurecimento. A meta para a nova Adele é ser uma mulher incapaz de guardar rancor, algo que, ela confessa, ainda está para acontecer.

Adele aos 21 x Adele aos 25

"Foi como 'mas que diabos aconteceu dos 21 aos 25?'. Aqueles foram os momentos mais verdadeiros e melhores da minha vida, e eu gostaria de ter entendido que, no futuro, eu não seria capaz de me sentar no parque e beber uma garrafa de cidra de novo."

Novo álbum "25"

"Eu acho que o álbum é sobre a tentativa de limpar o passado. De tornar-se mãe e passar por meus vinte e poucos anos. Eu simplesmente não tenho a capacidade de me preocupar com várias coisas. E agora eu sou uma mamãe que tem muito espaço de cabeça. Eu tenho que limpar um monte de coisas que me prejudicam, o que é realmente terapêutico, porque eu realmente consigo guardar rancor. A vida é muito mais fácil quando você não acumula seu passado."

Hiato entre álbuns

"Eu estava me tornando mãe. Eu não poderia apressar as coisas. E você tem que dar às pessoas uma chance de perder você. Por um tempo, parecia que esse momento nunca chegaria, porque eu não conseguia me encontrar para compor um álbum. Mas eu estou super encantada e muito orgulhosa das canções. Estou me cagando de medo sobre tudo isso, mas vai ser emocionante. " (Fonte: UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: