Muita confusão na formação de mais uma roça em “A Fazenda 8”

Roberto Justus dá bronca em participantes. Acompanhe o resumo de tudo!

Muita confusão na formação de mais uma roça em “A Fazenda 8”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A formação de mais uma Roça no reality “A Fazenda 8” pegou fogo na noite dessa terça-feira (27). A noite de votação foi cheia de surpresas e extremamente tumultuada, os participantes teimavam em se desentender, houve muito bate-boca e Roberto Justus teve grandes dificuldades para conter os ânimos de todos. O assunto mais comentado pelos peões foi, sem dúvidas, a confusão entre Douglas e Thiago Servo.

Após reunir todos os artistas, Justus foi bem direto e pediu para que Marcelo abrisse a arca e pegasse o envelope número um antes de voltar para seu lugar. O apresentador, então, pediu para que o bonitão lesse o conteúdo do papel: “Você que venceu a prova da chave essa semana ganhou 10 mil reais e imunizará dois morados da baia”. Obviamente, a parte da imunidade foi uma grande surpresa. Como somente Mara Maravilha e Quelynah estão na baia, ambas ganharam mais uma semana despreocupada de permanência no reality.

Então chega a vez de JP, fazendeiro da semana, indicar o primeiro participante a enfrentar a roça. “Todo mundo já sabe, sou muito claro e objetivo”, começou antes de dizer o óbvio, Douglas era o escolhido. “O Douglas foi muito violento com todo mundo (se referindo a confusão na última sexta-feira, 23 de outubro), xingou todo mundo”, justificou. 

Por ter sido o primeiro indicado a roça, Douglas teve o direto de ser o primeiro a votar. Antes de distribuir seu voto, ele não perdeu a chance de se defender de todas as acusações de agressão, no meio de sua argumentação foi cortado por Rebeca Gusmão que chegou a chama-lo de “safado”. Não deu outra, o ator votou na ex-nadadora! A palavra passa para Li, que começa uma explanação sobre a confusão entre Douglas e Thiago e da atitude violenta do ator. Nesse momento ela é bruscamente cortada por Roberto Justus que dá uma bronca em todos os peões, um clima tenso se instalou e o apresentador foi duro. Segundo ele, a direção do programa avaliou todas as imagens referentes a confusão, chegando a passar tudo em câmera lenta e não viu nenhum sinal de agressão vindo de Douglas, não havendo nada que justificasse a expulsão do mesmo. A rispidez de Justus realmente assustou. Lí só conseguiu esboçar um ”talvez eu tenha me expressado mal”, antes de votar em Rebeca e justificar como um pedido da própria. Rayanne também vota na atleta pelo mesmo motivo.

Chega à vez de Mara votar, mas antes de indicar alguém a ex-apresentadora pede desculpas a João Paulo. “Tive a oportunidade de conhecer melhor”, explica. Ela escolhe Carla para ir a roça. A antipatia entre ambas é mais do que evidente. Até então, Gusmão está com o maior número de votos e chega sua vez de eleger um peão para ir a voto popular. Antes, ela critica as avaliações mencionadas por Roberto Justus e pede para que revejam as regras do jogo, pois eu seu ponto de vista Douglas realmente a agrediu, assim como outros participantes. Ela conclui sua fala votando em Rayanne. Ana Paula é mais uma peoa a votar em Rebeca, e insinua que a ex-nadadora seja falsa. Marcelo, Luka e Quelynah também votam na atleta.

Vocês pensam que a confusão acabou? Nada! No momento em que Carla é convidada a fazer sua indicação por Justus, Mara Maravilha tenta de todas as maneiras atrapalhar e irritar a bailarina. O apresentador é novamente obrigado a interferir e pede pra que Mara se comporte. Carla vota em Rebeca. Então são 8 votos para Gusmão, ela é a segunda indicada a roça, junto de Douglas. Justamente o que ela queria.

Momentos finais. Só falta mais um peão para completar o quadro de candidatos à eliminação. Justos manda Marcelo pegar o envelope 2: “Essa semana o terceiro peão será indicado pela dinâmica do ‘Resta Um’”. Marcelo está salvo – a única pessoa não escolhida é quem vai pra roça. Ao término da dinâmica sobra Carla, que é a terceira indicada para a roça.

A roça foi formada, os três peões deverão se preparar para enfrentar uma eliminatória que promete fortes emoções. Você deve estar se perguntando sobre o envelope vermelho?! Ele não foi aberto por indicação do público. Agora, meus amigos, é só aguardar a prova do fazendeiro amanhã e esperar por mais um domingo de votação. Não perca os melhores momentos de “A Fazenda 8”, proporcionamos a vocês o melhor conteúdo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: