Globo diz que James Bond de "007 contra Spectre" é o melhor de todos

Filme de ação é o 24º da franquia do personagem James Bond. Continuam em cartaz 'Atividade Paranormal 5' e 'Peter Pan'.

Globo diz que James Bond de "007 contra Spectre" é o melhor de todos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O personagem James Bond volta às telonas e é a estreia, nesta quarta-feira (11), nos cinemas nacionais com "007 Contra Spectre", o 24º filme da franquia (assista ao vídeo no final da matéria). Continuam em cartaz "Peter Pan", "Atividade Paranormal 5" e "O Último Caçador de Bruxas". A programação segue até a próxima quarta-feira (11).

Em "007 Contra Spectre", James Bond (Daniel Craig), sem avisar ninguém, vai à Cidade do México para matar um criminoso que, por um acaso, usa um anel com o símbolo de um polvo. Obcecado para saber do que se trata esse anel, ele viaja a Roma, se infiltra em uma reunião secreta, chefiada por Christoph Waltz, e descobre a existência de uma organização conhecida como Spectre.

Em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott) é o novo diretor do Serviço de Segurança Nacional britânico. Bond recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para que o ajudem a encontrar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha do sr. White (Jesper Christensen), que tem a chave para revelar o mistério de Spectre.

Para o G1, da Globo, esse é o melhor "James Bond" de Daniel Craig, que já viveu o agente mais famoso dos cinemas quatro vezes. O mais bem avaliado, "Operação Skyfall", ultrapassou a barreira de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

Confira o trailer legendado:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: