Resumo A Regra do Jogo: Insistente, Romero leva Tóia para a cama

O ex-vereador consegue seduzir a amada e faz ela se envolver de vez

Resumo A Regra do Jogo: Insistente, Romero leva Tóia para a cama
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 20/11/2015 - sexta-feira 

No capítulo da novela A Regra do Jogo que vai ao ar na noite desta sexta-feira (20), Romero (Alexandre Nero) vai conseguir, finalmente, seduzir Tóia (Vanessa Giácomo) e levar a gata para a cama. O fato é que ela ainda está com Juliano (Cauã Reymond) na cabeça, mas deu uma chance ao pilantra, que não poupou esforços para conseguir envolvê-la em seus encantos. 

Isso tudo depois que Juliano decidiu visitar a moça e contar tudo que sabe sobre o envolvimento de Romero com o crime e todas as histórias sobre a Facção e seus membros, deixando-a atordoada o suficiente para desconfiar ainda mais do homem que vai se declarar para ela. "Eu te amo! Você é o meu primeiro amor de verdade, Tóia. Eu te amo. Te amo, te amo...", diz Romero, já envolvendo Tóia em um beijo. Mesmo insegura, a ex-noiva de Juliano consente o beijo e cai nos braços do pilantra, tendo sua primeira noite ao lado do ex-vereador.

Ao mesmo tempo, Atena (Giovanna Antonelli), que também usa de seus artifícios para seduzir Romero, decidiu aplicar o golpe em Faustini (Ricardo Pereira), pois o delegado representa um problema muito sério à Facção e aos seus membros, já que possui diversos documentos provando envolvimento de rostos conhecidos nos crimes.

Faustini tenta incriminar Romero

Resumo da novela A Regra do Jogo: Faustini tenta incriminar Romero
Faustini chega de surpresa na fundação de Romero Foto: Reprodução Globo

No capítulo anterior, Faustini fez uma visita a Romero em busca de respostas sobre a facção. O delegado passou a desconfiar do ex-vereador desde que encontrou documentos que podem comprovar o envolvimento do "herói do povo" com o crime. De surpresa, o chefe de Dante (Marco Pigossi) apareceu na fundação de Romero para pressioná-lo e, na frente de Tóia, deixa o ex-vereador sem reação.

Outra cena que se destacou é o momento em que Dante simplesmente decide se arriscar e agarra Lara (Carolina Dieckmann) com tudo. Sua paixão por ela é tão evidente, que ele fez isso mesmo depois de ter ouvido de Orlando (Eduardo Moscovis) que a loira decidiu voltar para a sua terra natal. O policial não desiste e acaba descobrindo que ela está morando no Morro da Macaca.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: