Resumo da novela A Regra do Jogo: Atena exagera ao seduzir Faustini

Golpista decide seduzir o delegado pois ele representa uma grande ameaça à Facção

Resumo da novela A Regra do Jogo: Atena exagera ao seduzir Faustini
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 20/11/2015 - sexta-feira 

Na noite desta sexta-feira (20), o capítulo da novela A Regra do Jogo terá grandes surpresas e cenas de romance e sedução, a começar pelo momento em que Atena (Giovanna Antonelli) decide seduzir Faustini (Ricardo Pereira), em uma tentativa de fazer com que o delegado represente uma menor ameaça aos negócios da Facção, já que ele possui documentos que incriminam nomes conhecidos e revelam coisas que não seriam boas para vários personagens da trama.

A vigarista, que é loira, usa uma peruca preta e seduz Faustini novamente, colocando um remédio pesado em sua bebida. Assim que o delegado apaga no sofá, a gata começa revirar o lugar e encontra um fundo falso no oratório da casa. "A-há! O Senhor não falha, hein, meu Santo Expedito!", comemora Atena.

Outra cena de romance que vai prender a atenção do telespectador é a sedução de Romero (Alexandre Nero) em cima de Tóia (Vanessa Giácomo), mesmo após ela ficar sabendo de informações sobre o envolvimento do ex-vereador com a Facção, depois de uma visita do ex-noivo, Juliano (Cauã Reymond). Romero simplesmente vai conseguir levar Tóia para a cama, depois de muita insistência. 

Dante agarra Lara e a loira o empurra

Resumo A Regra do Jogo: Dante não se controla e agarra Lara
Dante e Lara vão se beijar na novela A Regra do Jogo Foto: Reprodução Globo

No capítulo que foi exibido na última quinta-feira (19), Dante (Marco Pigossi) demonstrou que está louco por Lara (Carolina Dieckmann) e, mesmo depois de ter ouvido de Orlando (Eduardo Moscovis) que a loira decidiu voltar para a sua terra natal, o policial não desiste e acaba descobrindo que ela está morando no Morro da Macaca. 

"Dante? Que que você tá fazendo aqui?", pergunta a ex-garçonete ao dar de cara com o filho de Romero. Dante não resiste e dá um beijo na loira, que se afasta: "Isso não pode acontecer. Me deixa aqui, me deixa em paz". Mas o policial não pretende desistir tão fácil e manda o recado: "Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?". Um pouco antes disso, o policial já havia deixado claro os seus sentimentos, ao comentar com Orlando que está apaixonado por Lara.

Tóia e Romero vão para a cama

Resumo A Regra do Jogo: Insistente, Romero leva Tóia para a cama
Tóia e Romero vão para a cama na novela A Regra do Jogo Foto: Reprodução Gshow

No capítulo desta sexta-feira (20) da novela A Regra do Jogo, Romero vai finalmente conseguir levar Tóia para a cama. O clima de romance entre os dois fica cada vez mais forte e a morena parece que vai esquecer mesmo Juliano.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: