Resumo da novela A Regra do Jogo: Faustini morre

Delegado é morto após descobrir que o inspetor faz parte da facção

Resumo da novela A Regra do Jogo: Faustini morre
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 23/11/2015 - segunda-feira

No capítulo da novela A Regra do Jogo que vai ao ar na noite desta segunda-feira na Rede Globo, o personagem de Ricardo Pereira, Faustini, será assassinado a sangue frio, conforme dito pelo próprio ator em participação no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.  A cena acontece depois que o delegado descobre que Guerra (Maksin Oliveira) faz parte da facção, gerando uma ação desesperada dos bandidos, para que o segredo não viesse à tona. 

Com a verdade, o delegado obriga o acusado a levá-lo até o apartamento de Romero (Alexandre Nero) na tentativa de encontrar Atena (Giovanna Antonelli) e recuperar os documentos como também dar voz de prisão aos acusados. Assim que chegam no local a golpista tenta se defender. “Calma querido, não tem porque tanta violência assim”, dispara ela. Ascânio (Tonico Pereira) que até o momento estava escondido, aparece nas costas do delegado e dá um golpe na sua cabeça. Guerra aproveita, toma a arma do policial e o mata a sangue frio dentro do apartamento.

Tudo isso irá acontecer hoje, no mesmo episódio em que Adisabeba (Susana Vieira), em mais uma das visitas de Zé Maria (Tony Ramos), acaba falando mais do que devia e, sem saber, revela uma informação valiosa ao pai de Juliano (Cauã Reymond). Ela diz achar que Romero só está com Tóia (Vanessa Giácomo) por interesse. “Pouco tempo antes de morrer, a Djanira (Cassia Kis) me falou que ela pode ser uma mina de ouro”, explica a loira, que completa: “Parece que ela é filha de um cientista aí e que alguém roubou a herança dela”. Claro que Zé fica todo interessado e tenta arrancar mais informações da amada. 

Ainda neste capítulo, Atena, depois de conseguir roubar os documentos que incriminam a facção e livrar a organização da polícia, conta os detalhes da missão para Romero e entrega sua nova armação. Só que ele não quer saber de problema, revelando logo que está namorando com Tóia. "Eu estou rapando fora, estou tirando o meu time de campo, e você devia fazer o mesmo! Desaparece!", diz o ex-vereador, deixando claro que possui maiores planos com a morena.

Faustini será vítima da facção na novela A Regra do Jogo
Faustini será vítima da facção na novela A Regra do JogoFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: