O que esperar do último capítulo de Os Dez Mandamentos

Grandes festas e emoções estão confirmadas no encerramento da primeira parte da novela

O que esperar do último capítulo de Os Dez Mandamentos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muita ansiedade está rodeando os telespectadores nesta segunda-feira (23), isso porque trata-se da exibição do último capítulo da novela Os Dez Mandamentos, novela de incrível sucesso da Record que já tem uma continuação confirmada e até mesmo uma versão reduzida para os cinemas

Uma coisa é certa: grande emoções vão fazer parte das cenas que vão ao ar a partir das 20h30, além de festas, conflitos finais e outros aspectos que prometem prender os fãs nas telinhas. Em entrevista recente sobre os recordes de audiência, Vivian de Oliveira revelou que já esperava bons resultados.

"Estou muito satisfeita com o resultado e em ver todo mundo trabalhando feliz. Sempre achei que o público fosse gostar e se encantar com a história, que é bem rica, emblemática e com personagens verdadeiros. A novela tratou de temas fortes e conflitos familiares. E também resgatou o sonho e a fé que estavam muito esquecidos", garantiu a autora. 

Apesar das vitórias diante da Globo na medição do Ibope, Vivian garante não ter sido sondada para mudar de emissora. "Nunca houve um convite. E eu estou muito feliz na TV Record", garante ela, que estreou no canal assinando a trama "Por Amor e Ódio" (1997).

No capítulo anterior, a última cena mostrou o povo hebreu em festa por virtude da chegada da família de Moisés (Guilherme Winter). Depois, de muito tempo no Egito, para libertar os hebreus da escravidão, finalmente Moisés consegue ver novamente sua esposa Zípora (Giselle Itié) e seus dois filhos, além da visita de seu sogro Jetro (Paulo Figueiredo) e de algumas das irmãs de Zípora.

Já no episódio de desfecho, Arão (Petrônio Gontijo) continua sofrendo bastante com a perda de sua esposa Eliseba (Gabriela Durlo), mas sai do seu luto, por um momento, para conhecer os familiares midianitas de seu irmão Moisés. Durante a festa, surgem vários olhares apaixonantes, que poderão futuramente se formarem em novos casais.

O que mais deve marcar a reta final da primeira temporada de "Os Dez Mandamentos" será "Deus" entregando a Moisés as duas tábuas da lei do "Senhor": os dez mandamentos. No início do capítulo, Moisés pede ao povo de Israel que todos esperem que ele suba ao Monte Sinai para buscar a "Lei de Deus". 

Ansioso para assistir ao último capítulo deste grande sucesso? Enquanto a hora não chega, fique de olho na nossa página oficial sobre a novela Os Dez Mandamentos e fique à vontade para conferir detalhes sobre diversos outros títulos da TV.   

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: