Resumo da novela A Regra do Jogo: Belisa deixa Juliano enrascado

O professor de artes marciais ficará na mira da facção

Resumo da novela A Regra do Jogo: Belisa deixa Juliano enrascado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 23/11/2015 - segunda-feira

O celular que Belisa (Bruna Linzmeyer) esconde para trocar mensagens com Juliano (Cauã Reymond) será descoberto por Orlando (Eduardo Moscovis), e ele começa a planejar a prisão do professor de artes marciais, pois vê uma mensagem que mostra exatamente onde e quando será o próximo encontro do casal. As cenas descritas estão programadas para serem exibidas no episódio da novela A Regra do Jogo que vai ao ar na noite desta segunda-feira (23). 

Ao se encontrar com um de seus parceiros do crime, o bandido já declara: “Os dois vão se encontrar na hípica. Está na hora de a gente agir”. Surpreso, Guerra (Maksin Oliveira) diz que seria loucura matar o filho de Zé Maria (Tony Ramos), mas Orlando minimiza o caso: “Você vai descobrir uma acusação para prender o Juliano, só isso”, planeja o criminoso, sem planos de assassinar o rapaz. 

O capítulo de hoje também vai mostrar os momentos de sofrimento de Domingas (Maeve Jinkings) nas mãos do maníaco controlador Juca (Osvaldo Mil). Desta vez, ela simplesmente fica doente, com 40 graus de febre, e ele passa de todos os limites, obrigando-a a fazer comida. 

O resultado não o agradou:  "Parece lavagem de porco. Eu devia fazer você comer do chão pra aprender, mas não vou fazer isso porque sou um cara maneiro. Vou comer na rua. Mas quando voltar, quero a casa arrumada", ordena ele, com toda a fúria que ele podia sentir naquele momento. 

Ainda no mesmo capítulo, o personagem de Ricardo Pereira, Faustini, será assassinado a sangue frio, conforme dito pelo próprio ator em participação no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.  A cena acontece depois que o delegado descobre que Guerra (Maksin Oliveira) faz parte da facção, gerando uma ação desesperada dos bandidos, para que o segredo não viesse à tona. 

Domingas finalmente se revolta e manda Juca sair de casa

Resumo A Regra do Jogo: Com 40 graus de febre, Domingas é abusada por Juca
Ela afirmará que vai deixar o marido Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, a morena realmente vai tomar coragem e decide enfrentar o marido de frente, mandando ele embora. Tudo isso vai acontecer quando ele chega em casa e diz: "Aproveita que tu tá melhor e faz um ovo pra mim". Ela pega o prato em que ele está comendo e joga na parede. "Não vou fazer ovo nenhum, nunca mais!", grita. 

O canalha logo pergunta se a mulher está maluca, mas ela responde, com firmeza: "Maluca eu tava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!". "Tu tá louca mesmo! Quer apanhar?", ameaça o cafajeste. E Domingas desta vez não se intimida: "Bate pra tu ver! Eu vou pra delegacia agora, te enquadro na Maria da Penha e te ponho na cadeia, desgraçado!".

Juca diz que vai matá-la, e a morena não se abala. "Mata! Mata que é melhor! Tu vai preso por mais tempo, vai passar o resto da vida numa cela cheia de macho, sem ver mulher nunca mais na vida! Eu vou rir na minha cova!. Vai embora, eu tô mandando!", responde com todo o ódio que guardou por anos. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: