Novela "Totalmente Demais": Cassandra quer ser modelo a todo custo e muda novamente o visual

Acompanhe o resumo de hoje

Novela "Totalmente Demais": Cassandra quer ser modelo a todo custo e muda novamente o visual
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 23/11/2015 - segunda-feira

Cassandra (Juliana Paiva) não desiste mesmo da ideia de ser famosa, mesmo após ser desmascarada e expulsa por Arthur (Fábio Assunção) da agência Excalibur, a jovem fará outra mudança no visual para disputar uma nova oportunidade como Garota Totalmente Demais. Ela não tem jeito! A jovem do bairro de Fátima colocou na cabeça que de uma forma ou de outra será descoberta como modelo e não medirá esforços para conseguir o que almeja.

Com a ajuda de Kátia (Aline Borges) e Lurdinha (Carolyna Aguiar), a garota vai pintar os cabelos para fazer uma nova investida na carreira de top model. As amigas são só elogios: "Você tá um escândalo!", elogia Kátia.

Para comemorar o novo visual, Cassandra pretende mudar de nome: "Cassandra já era! Salamandra também. Preciso inventar um novo nome. Eu tô com cara de quê?", dispara a garota! O que será que ela vai aprontar agora? A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 23 de novembro, às 19h, na Rede Globo.

Não perca, hoje, Arthur (Fábio Assunção) encontra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e lhe faz uma proposta incrível. Ele quer fazer a ruiva a nova Garota Totalmente Demais. A menina não está confusa sem saber se deve confiar ou não no bonitão, ela ainda está ressentida com toda a humilhação que ele e Carolina fizeram ela passar no restaurante.

Dino (Paulo Rocha) descobre que Gilda (Leona Cavalli) penhorou o colar e deduz que a esposa foi atrás da filha. A joia era a única lembrança que a mãe da ruiva tinha do antigo marido, ela nunca o tirava do pescoço. O padrasto de Eliza não deixa passar despercebido.

O que será que Dino fará? Ele quer colocar as mãos na enteada a todo custo e sabe que Gilda levará a grana para a mocinha. Essas e muitas outras cenas serão exibidas no capítulo de hoje. Não perca hoje da novela “Totalmente Demais” e acompanhe conosco os melhores resumos, assim você ficará por dentro de tudo o que rolará na trama global.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: