Resumo da novela Malhação: Jéssica entrega Artur pra Julia

A gata conta que o menino está enganando a amiga com a história da aula de natação

Resumo da novela Malhação: Jéssica entrega Artur pra Julia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Malhação - 24/11/2015 - Terça-feira

No capítulo desta terça-feira (24), da novela Malhação, Jéssica (Laryssa Ayres) conta pra Julia (Lívian Aragão) que essa história de não saber nadar é tudo caô, e a gata vai ficar MUITO chateada! Com razão, né? Não é só pra Artur que as coisas vão se complicar. Luan (Vitor Novello) vai flagar Uodson (Lucas Lucco) dando o maior beijão em Alina (Pâmela Tomé) e ficará chocado.

Nanda (Amanda de Godoi) finalmente vai tomar coragem e contar pra Filipe (Francisco Vitti) sobre a proposta de trabalho que ela recebeu da gerente da loja. A confusão em família chega na casa de Rubem (Murilo Rosa) que fica sem saber como fazer agora que Maria (Letícia Sabatella) vai embora e quer que ele fique com Rafaela (Joana Cardoso).

Pedro pede desculpas para Luciana

Pedro pede desculpas para Lu
Pedro pede desculpas para Lu Foto: Reprodução Globo

Luciana (Marina Moschen) ainda tá bolada com Pedro (Enzo Romani) depois que o gato roubou um beijo no show de Cleyton (Nego do Borel), contra a vontade dela. Para piorar, Rodrigo (Nicolas Prattes) viu tudo e ficou muito bolado!

Mas depois, o gato se toca da mancada: "Eu vim aqui justamente pra te pedir desculpas. Você tem toda a razão, eu agi sem pensar, como um machistazinho imbecil". Luciana se mantém firme com Pedro, que insiste no perdão dela: "Diz que me desculpa, vai. Por favor".

Uodson entrega que pensa em namorar Alina

Alina fica chocada com a expectativa de Uood
Alina fica chocada com a expectativa de Uood Foto: Reprodução Globo

Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) tão no maior beijão quando o gato solta: "Fala a verdade, cê não consegue parar de pensar em mim desde ontem, né?". Ai, ai, Uood... Tá pedindo um chega pra lá, sim ou com certeza? "Ah, só você pra me fazer rir desse jeito...", diz Alina, toda trabalhada no deboche.

A patricinha do Leal Brazil pergunta se ele já contou deles pra Luan (Vitor Novello) e Uood nega. Até aí tudo bem, o que intriga Alina é o que ele diz depois: "Mas, também, não era o caso... A gente ainda nem tá namorando". WHAT??? Será que Uood pensa em namorar a ex de seu irmão?

"Ainda não tá namorando? Como assim, "ainda"? Você tá achando que a gente vai namorar, um dia?", responde Alina, chocada com a suposição.

Resumo geral:

Lívia acredita que Rodrigo tenha ciúmes de Luciana com Pedro. Nanda decide esconder de Filipe a proposta de trabalho que recebeu. Pedro pede desculpas a Luciana. Uodson e Alina se beijam. Maria consola Rafaela. Bia sugere que Rubem converse com a filha. Rodrigo avisa que a banda precisa de um nome. Jéssica conta para Júlia que Arthur sabe nadar. Krica convence Alina a procurar Uodson. Jorge reclama de Sueli ter alugado a garagem para Ramos. Nanda se surpreende com o apoio de Filipe. Pedro diz para Beto que gosta de Luciana. Arthur tenta se desculpar com Júlia. Maria afirma a Rafaela que não pode levá-la para Moçambique. Luan flagra Alina e Uodson se beijando. Rodrigo desconfia da paternidade do filho que Ciça está esperando.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: